Distrito Industrial de Campo Bom terá sorteio de lotes em 22 de fevereiro

Uma das áreas que sempre recebe atenção especial do governo liderado pelo prefeito Luciano Orsi é a atração de empresas e, por consequência, a geração de empregos. Visando garantir ainda mais ofertas aos empresários que desejam se instalar na cidade, o Distrito Industrial da cidade, um dos maiores projetos da história de Campo Bom, está com edital aberto para doação de lotes. Os empresários interessados têm até o dia 22 de fevereiro para entregar projetos na Divisão de Licitações, no Centro Administrativo. A licitação ocorre na modalidade Concorrência Pública. Estão em disputa três lotes: 2,5 mil m², 5 mil m² e 7,6 mil m². A doação é com encargos, seguindo alguns critérios, como a geração de receita para o município, a criação de empregos e o investimento em energias renováveis.

O edital pode ser acessado pelos empresários no site da Prefeitura de Campo Bom e os projetos devem seguir os itens previstos no regramento. Sairão vencedoras as empresas que obtiverem maior pontuação. A leitura das propostas será às 13h30 do dia 22 de fevereiro, na Divisão de Licitações.

“Empresas que gerem emprego”

Ao destacar os benefícios que o Distrito Industrial irá gerar para a cidade, o prefeito Luciano Orsi sinaliza a maneira de relacionamento com as empresas e o objetivo da Administração. “Não vendemos lotes. Queremos empresas que gerem emprego e renda. Quanto mais emprego e renda o projeto dela trouxer, melhor a qualificação dela. Sempre digo, o município não é e nem quer ser imobiliária”, cita.

Qualidade de vida

“Queremos fomentar a criação de emprego e renda da nossa cidade, que é o que nos interessa para termos uma continuidade e uma garantia de qualidade para a nossa gente e sustentar as políticas que hoje trazem a qualidade de vida de Campo Bom para um nível muito alto. E trabalhamos muito nisso. Vamos sempre estar ao lado dos empresários para que possam ter todo o apoio possível e trazer a qualidade de projetos e mão de obra e renda para Campo Bom”, cita Orsi, ao destacar que o relacionamento com as empresas é fundamental para a cidade.