Giro dos Municípios #88

Araricá

Entrega de alevinos
A Secretaria da Agricultura realizou na última quinta-feira, 30 de abril, a entrega das encomendas de aproximadamente 1500 alevinos para os piscicultores de Araricá. Conforme o secretário Ademir Pedro Kautzmann, a intenção é incentivar a criação de peixes no município.
Campo Bom
Palestra Atitude
Nesta quinta-feira, 7 de maio, ocorre a Palestra Atitude – Work Hard, Play Hard, promovida pela CDL Campo Bom, no Clube Oriente. A recepção acontece às 19h30, com início da palestra às 20h.  Para empresas associadas, será distribuído um convite de cortesia e demais, R$ 25,00. Aos não-associados, o convite custa R$ 35,00 cada. 
Festa do Sapato 2015 é de 4 a 14 de junho
Está chegando a hora. A Festa do Sapato de Campo Bom deste ano acontece de 4 a 14 de junho, sempre das 10h às 21h. Na Festa, tendências e inovações do mundo da moda serão apresentadas. O evento contará com atrações como a Orquestra Teutônia e Arthur Bonilla e Quartchêto. A entrada é franca. Já os artesãos da região interessados em expor suas criações durante a Festa têm até 12/5 para realizarem suas inscrições. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3038-3550 ou e-mail festadosapato2015@gmail.com. 
Nova Hartz
Obras de melhorias no Bairro Liberdade
A administração municipal inaugurou na sexta-feira, 1º de maio, uma série de obras de melhorias para Nova Hartz. Foram entregues para o bairro Liberdade a canalização, a sinalização e a pavimentação das ruas Olaria e do Engenho. Logo após houve a entrega do novo Centro Comunitário do Liberdade.
Sapiranga
Inscrições até esta sexta-feira, 8 de maio
Se encerram nesta sexta-feira, 8 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo Público (com inscrições gratuitas) para estágios de estudantes na Prefeitura Municipal de Sapiranga para o preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva para as diversas secretarias municipais. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio digital, através do site do CIEE.
Carros para o Bolsa Família
O secretário de Assistência Social, Roberto Ornes, acompanhado da prefeita Corinha Molling, realizou a entrega de dois carros Celta (Zero quilômetro) aos titulares das secretarias de Educação e da Saúde, Maria Fátima de Souza e Emerson Leite. Os carros adquiridos para atender os serviços do Bolsa Família e CadÚnico foram entregues na segunda-feira (4).