UNIP troca sede e busca mais qualidade de ensino aos alunos - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Sapiranga – Com o crescimento da procura pela Graduação à Distância, a Universidade Paulista (UNIP) troca de sede buscando um espaço mais convidativo, confortável e eficiente para seus mais de 200 alunos.

O novo espaço está localizado na Avenida João Correa 1423, no Centro da cidade de Sapiranga. “Desde que abrimos já estávamos buscando um prédio melhor localizado, com mais conforto e comodidade aos nossos alunos, pois nosso objetivo é acolher bem nossos alunos e proporcionar conforto para que eles possam utilizar os espaços da escola a seu favor. A troca foi sempre tentando melhorar para melhor atendê-los”, comenta a vice-diretora da Capacitar, Josiane Borba.

Com um espaço maior, o objetivo da Universidade é dobrar o número de alunos, mantendo o conforto para os estudantes. “A nova sede é mais ampla, com salas mais aconchegantes, climatizadas e maiores. Também teremos um amplo laboratório de informática e biblioteca à disposição dos alunos, além de estacionamento. Resumindo, mais comodidade para todos”, complementa Josiane.

NOVOS CURSOS OFERTADOS PELA UNIP
Com a nova localização e um espaço maior para atender os alunos, a UNIP já projeta a ampliação no número de cursos ofertados no Polo de Sapiranga. A Universidade possui cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, História, Letras (Licenciatura em Português), Letras (Licenciatura em Português/Espanhol), Letras (Licenciatura em Português/Inglês), Marketing, Matemática, Pedagogia e Processos Gerenciais, e em breve terá também curso de Design de Interiores.

anuncio-delicia-728-90

Global Imóveis atua em quatro cidades da região

Geral

Sapiranga constrói escola para mais de 300 cria...

Geral

Vispada é organizada para custear tratamento de...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria

Castração de cães somente daqueles recolhidos pelo CCZ

Geral

Rodoviária fecha e deixa usuários sem referência em Nova Hartz

Geral

Julgamento de Lula no TRF-4 mobiliza esquerda d...

Política

Balardin responderá pela presidência da Câmara ...

Política

Por mulher, homens trocam tiros e são presos pe...

Polícia
Delícia Padaria e Confeitaria

Traficantes são presos pela Brigada Militar em Sapiranga

Polícia

Obra que leva água aos arariquenses avança

Geral

anuncio-delicia-728-90