“Todos desesperados e angustiados”, disse cunhada do morador de Sapiranga desaparecido

Bombeiros tentam localizar Fábio desde domingo (Foto: Arquivo pessoal)

Sapiranga/Palmares do Sul – Quanto mais as horas passam, maior é o desespero da família do morador de Sapiranga, Fábio Weber, 42 anos, que está desaparecido desde a noite de sábado (9). Ele e o amigo Robson Rech, também morador de Sapiranga, sofreram um acidente com barco enquanto pescavam na Lagoa dos Gateados, em Palmares do Sul, no Litoral Norte.

Robson conseguiu nadar por quatro horas até chegar a margem e permanece internado em um hospital de Porto Alegre. Ele passou a noite em uma casa abandonada e, ao amanhecer de domingo, pediu ajuda a pescadores locais. Desde domingo, bombeiros de toda a região fazem buscas na tentativa de localizar Fábio. Na tarde de ontem, pertences dele foram localizados na lagoa.

Pertences de Fabio foram localizados na lagoa Foto: BM

“CARA DO BEM, TRABALHADOR, FAMÍLIA”

A cunhada Carina Weber conta que o marido (André) e outro irmão de Fabio (Ismael) foram até Palmares do Sul, distante a mais de 140 quilômetros de Sapiranga, para acompanhar o trabalho de buscas. “Estamos todos muito desesperados e angustiados pra acharem ele vivo ou não. Queremos que esta busca e espera por notícias acabe logo para terminar este pesadelo”, disse ela.

A região do acidente já era conhecida dos dois amigos. Eles saíram de Sapiranga ao amanhecer de sábado e o acidente ocorreu no final da tarde. “Fábio é um cara do bem, trabalhador, família, tem esposa e três filhos pequenos (gêmeas de quase 5 anos e um menino de 2 aninhos). É um cara que todos gostam, amigo, companheiro, gostava de pescar e ia seguido até Palmares”, disse a cunhada.