Geral Posts em destaque

Seguro de ramos elementares é destaque na Wingert por seus grandes diferenciais


  •   
  •  

Sapiranga – Com mais de 60 anos de experiência e um serviço de excelência, a Wingert Corretora de Seguros conta com uma equipe especializada que busca, diariamente, novos conhecimentos e inovação no ramo de seguros. A empresa preza pela qualidade no atendimento e busca proporcionar segurança ao cliente.

A Wingert trabalha com os mais diversos segmentos de seguros, como de vida, veículos, empresariais, para casa e até mesmo seguros para bicicletas. O seguro de ramos elementares é o que mais tem crescido nos últimos anos. A corretora, hoje, trabalha com grandes empresas da região.



A Wingert busca, além da própria venda do seguro, proporcionar um trabalho de consultoria às empresas. A empresa preza pelo bem-estar do seu cliente, que busca um seguro que possa garantir a sua tranquilidade em caso de sinistro. “Temos um cliente que perdeu seu imóvel e todo o seu conteúdo em um incêndio. Devido ao seguro que ele tinha conosco, ele conseguiu pagar os funcionários e as despesas mensais até conseguir reabrir a empresa. É isso que nós buscamos, proporcionar segurança ao nosso cliente”, ressaltou Carlos Wingert, sócio-proprietário.

Carlos e Lorena Fisch Wingert, sócios da Wingert, salientaram que buscam ir ao encontro do cliente, e o resultado disso são os mais de 4.000 clientes ativos. Os sócios comemoram os resultados, devido ao crescimento expresivo dos últimos anos. “Estamos na contramão da crise”, realçou Carlos.

Duas lojas

A Wingert Corretora de Seguros hoje atua em Sapiranga e Nova Hartz. Em Sapiranga, a empresa, localizada na Avenida João Corrêa, 1260, salas 2 e 3 – Centro, junto ao Centro Comercial da Rosas, conta com três funcionárias. Já em Nova Hartz, a seguradora tem duas funcionárias que atendem na Rua Jacobe Pilger, 155, sala 2 – Centro. Tanto Carlos quanto Lorena atuam como corretores, um dos importantes diferenciais da Wingert.

Inovação

Desde que Carlos Wingert assumiu a corretora, junto com sua mãe, Lorena Fisch Wingert, passou a buscar novas alternativas para os clientes. “Nós temos tudo informatizado. Caso aconteça qualquer problema fora do nosso horário comercial, nós temos todos os dados em mãos”, destacou Carlos.


Além disso, tanto os sócios como as equipes de Sapiranga e Nova Hartz estão em constante atualização, com presença ativa em congressos e eventos do setor.

Mais de 60 anos de história entre gerações

A Wingert abriu suas portas em 1957, quando Anita Lydia Wingert tornou-se corretora de seguros. Ela era conhecida na cidade por ser proprietária de um armazém e moinho, além de ter sido a primeira vereadora do município. Anita, com muito esforço, teve o seu trabalho reconhecido e repassou todo o conhecimento e credibilidade ao seu filho, Arnoldo Wingert.

Arnoldo e sua esposa Lorena não mediram esforços para ampliar o negócio. Ele era professor, corretor e empresário quando assumiu os negócios, após a aposentadoria de sua mãe. A corretora, até então instalada em sua casa, prosperou, também graças ao seu conhecimento em gestão de negócios. Arnoldo sempre prezou por transparência, bom atendimento e segurança de clientes e amigos. Com coragem, talento e determinação conseguiu, em pouco tempo, tornar a Wingert uma das maiores e mais renomadas corretoras de seguros da região. Toda a dedicação foi reconhecida com várias premiações, além da consolidação como referência no mercado.

A partir de 2015, Carlos Wingert assumiu o comando da corretora junto com a sua mãe Lorena. Com mais de 25 anos de experiência em empresas de grande porte, Carlos buscou manter e expandir o trabalho já realizado pelos seus pais e avó. Hoje, a corretora está em busca constante de novas tecnologias e meios de comunicação para o cliente. Até o final do mês deve ser lançado o novo site.

A missão da Wingert é prestar serviços com excelência, alicerçados na ética, na credibilidade e na competência. Valores que vem mostrando há 60 anos, através das suas três gerações.

Texto e fotografia: Bruna Bertoldi

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse