Geral Posts em destaque

Saiba como ver em primeira mão as notícias do Repercussão no Facebook



  •   
  •  

Uma mudança feita no algoritmo da rede social Facebook no mês janeiro deste ano tem diminuído o alcance de páginas de marcas e portais de notícias em todo o mundo. Contrários a essa medida e frisando que isso só dá ainda mais espaço para as chamadas “fake news”, grandes veículos de comunicação do próprio Brasil, como o Estadão e a Folha de São Paulo, criticaram a postura da rede social. Aliás, a Folha deixou de publicar em 8 de fevereiro suas notícias no face, disponibilizando apenas o seu site oficial para divulgação dos fatos produzidos por sua equipe de jornalismo.Mas, de fato, o que geram essas mudanças?

Se antes, por exemplo, você visualizava em sua timeline do face os compartilhamentos de seus amigos e também notícias de jornais como o Repercussão, desde o início desde ano isso mudou e você pode nem ter se dado conta.

Agora, talvez você não veja mais com tanta frequência as informações postadas em primeira mão pelo jornal na timeline e tenha que entrar na própria página do Jornal Repercussão no face sempre que quiser ver as atualizações e ficar informado sobre tudo o que acontece em Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz. Ou ainda, só fica sabendo das notícias quando algum amigo seu compartilha uma notícia postada pelo Repercussão.

Mas existe uma forma muito simples, através de poucos clicks, de ficar ligado no que acontece na região e saber em primeira mão dos principais fatos noticiados pelo Repercussão.

Você fará o procedimento uma única vez e ele não dura mais do que 10 segundos para ser realizado. Veja ao lado o passo a passo simples de como fazer para que todas as notícias divulgadas pelo Repercussão apareçam em sua timeline sempre que você entrar na rede social, juntamente com as postagens feitas pelos seus amigos no face.

PASSO A PASSO PARA CELULAR


PASSO 1: Ao acessar a página do Repercussão através do seu smarthone/celular, clique onde está a palavra seguindo (circulada acima na imagem).

PASSO 2: Nas imagens de aparelhos celular, marque a opção VER PRIMEIRO. Após, clique em EDITAR CONFIRAÇÕES DE NOTIFICAÇÃO.

PASSO 3: Marque a opção DESTAQUES. Pronto! Você receberá em sua timeline as notícias do Repercussão e ficará informado!

PASSO A PASSO PARA COMPUTADOR

Ao acessar a página do Jornal Repercussão no facebook através do seu computador, clique primeiramente onde está a palavra SEGUINDO (circulado em vermelho na imagem ao lado). Após, marque a opção VER PRIMEIRO. Em seguida, marque também a opção ATIVADO, logo abaixo da palavra NOTIFICAÇÕES. Pronto! Você estará informado com as notícias do JR!

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse