Natal da Integração, em Campo Bom, terá shows de Fafá de Belém e Tchê Guri - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom – Com o tema Compartilhando os Bons Sentimentos, vem aí a edição 2017 do Natal da Integração de Campo Bom. A magia do natal tomará conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura (Smec) promove uma extensa programação para celebrar o espírito natalino. Uma das grandes atrações ficará por conta do show que marcará uma parceria inédita entre a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e a cantora Fafá de Belém, no dia 12 de dezembro, as 20h30min, no palco do Largo Irmãos Vetter. Além disso, o natal contará com shows da Banda Eccos e Tchê Guri (dia 15, a partir das 20h30min), os Modestos e Quarteto Rock Gaúcho (dia 10, a partir das 19h30min), Marcha para Jesus e show de Marquinhos Gomes (16/12), Camerata da EAE(17/12), entre muitas outras atrações.

A cidade e principalmente o Largo Irmãos Vetter começará a entrar no clima natalino nos próximos dias, com uma decoração especial que será montada no Largo, contando com o tradicional presépio e espaços já consagrados, como a Casa Interativa do Papai Noel e a Fábrica de Brinquedos.

Para manter a tradição do Natal da Integração

Já a tradicional chegada do Papai Noel, com a abertura oficial do Natal da Integração, acontece no dia 9, a partir das 20h30min.

Segundo o prefeito Luciano Orsi, a programação foi feita de forma a contemplar uma gama variada de atrações, mas sem comprometer o orçamento do município. “Sabemos que esta é uma data significativa para a comunidade campo-bonense e queremos manter a tradição do Natal da Integração, tendo sempre em vista o bom uso dos recursos públicos. Por isso, além de grandes atrações como a Orquestra da Ospa e Fafá de Belém, também procuramos valorizar talentos regionais. Esperamos que a população e os visitantes aproveitem as atrações e renovem sua fé para o ano que se aproxima”, define Orsi.

anuncio-delicia-728-90

Campo Bom oficializa interesse em abrigar uma f...

Geral

40ª edição do Rodeio Nacional de Campo Bom de 2...

Entretenimento

Combate ao alcoolismo encontra apoio no A.A de ...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Campo Bom se destaca na região por ser única com controle populacional animal

Geral

Fé e animação buscam acolher jovens em Sapiranga

Geral

Sapiranga comemora seus 63 anos no dia 4

Entretenimento

FaberNet se destaca pela agilidade e inovação

Geral

Campo-bonense Emeli Schaffer brilha na França

Esporte
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Praça Arlindo Weber sem prazo de entrega

Geral

Nova Hartz inicia ações para asfaltar Rua Dois de Dezembro

Geral

anuncio-delicia-728-90