Geral Posts em destaque

Mundo Real Atacado abre nesta quinta-feira em Sapiranga!

SENAC Novo Hamburgo

SENAC Novo Hamburgo

  •   
  •  

Sapiranga/Região – Abre nesta quinta-feira (1º) mais uma opção de atacado para consumidores de Sapiranga e região. A nova loja do Mundo Real Atacado proporciona um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis.

Localizado na Rodovia RS-239, 3325, bairro Santa Fé, o Mundo Real Atacado quer atrair consumidores de Sapiranga e cidades vizinhas, que hoje acabam se deslocando para locais em Novo Hamburgo e São Leopoldo em busca de produtos. A loja é de fácil localização. Não é necessário acessar o centro da cidade.

Guilherme Pilger


O atacado trará variedade e qualidade em produtos de bazar, utilidades domésticas, limpeza, higiene pessoal e, principalmente, em alimentação. Diferentemente da loja do Centro de Sapiranga, o Atacado expandirá o setor de alimentação, incluindo bebidas. É importante salientar que com a abertura do atacado, a loja no centro da cidade, localizada na Rua João C. Zwetsch, 127, não será fechada.

No centro, a loja mantém o seu horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 e aos sábados das 8h30 às 17 horas. O atacado terá horário diferenciado, de segunda a sábado, das 8h às 20 horas. Ambas não fecham ao meio- dia. Nesta quinta-feira, dia 1º de março, a loja será inaugurada às 10h30, e segue até sábado com atividades especiais.

Mais variedade de itens e preços
O Mundo Real Atacado foi criado com o intuito de oferecer mais variedade para os clientes. Com a expansão das vendas na loja do centro, foi necessário pensar em uma nova loja, tendo em vista que, pela localização do atual comércio, não seria possível aumentar o estabelecimento.

O gerente, Valério Stein, salientou que, com o atacado, busca oferecer melhores preços e produtos de qualidade. Além disso, a loja ofertará ao cliente preços diferenciados e ainda maiores quantidades do mesmo produto. “Toda loja terá dois preços. Para um item, é um valor. E para um maior número de itens é outro valor, indiferente se for consumidor final ou atacadista”, explica. Nas compras acima de R$ 200,00 é necessário que o cliente forneça seu CPF ou CNPJ da empresa (requisição já comum em atacados).

Com a expansão da loja, também haverá mais oferta de empregos. Hoje, o Mundo Real emprega 17 funcionários. Com a abertura do atacado, o quadro será ampliado em mais 30 vagas de emprego.

Expansão do setor de comércio em Sapiranga é um dos objetivos da nova loja

O gerente, Valério Stein, salientou que a nova loja busca trazer um outro fôlego para a região e sempre ofertar outras opções para o cliente. Além disso, o novo atacado é sinônimo de desenvolvimento para Sapiranga. “Estamos bem confiantes, pois tentamos deixar uma loja bem atrativa e temos uma expectativa bem grande quanto à isso, visto que era uma grande oportunidade de mercado, além de estarmos ajudando também na parte de empregos. Ao todo serão 30 novos empregos, mais os indiretos. Acabamos fomentando também o comércio da região. E quem sai ganhando com tudo isso é o nosso consumidor final, nosso cliente. Será mais uma opção de preços na cidade”, ressaltou.

PROGRESSO EM 7 ANOS

Um dos sócios proprietários relatou um pouco da história da loja, que neste ano completa sete anos oferecendo qualidade e preço baixo. “O Mundo Real foi inaugurado em 04 de maio de 2011, em um prédio de 180m², que em pouco tempo ficou pequeno. Após um ano, abrimos as portas em um novo espaço com 600m², onde se encontra a loja até hoje. Mas, o nosso sonho era uma loja ainda maior. Este sonho começou a se tornar realidade quando surgiu a oportunidade de um prédio com mais de 2.300 m². Abraçamos a ideia, que se tornou um grande desafio. Graças aos nossos clientes e contando com o apoio e ideias de um novo gerente, começamos a organizar a nova loja. Hoje, são praticamente 50 funcionários que não mediram esforços para que conseguíssemos montar e abrir as portas da nossa nova loja”, contou um dos sócios proprietários.

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse