Motorista sapiranguense tem grave problema de visão e pede ajuda para o tratamento

Sapiranga – Morador do bairro São Luiz, Alexandre Schimidt de 40 anos, está enfrentando um grande desafio. Há pouco mais de 6 meses ele descobriu ser diabético e está sofrendo consequências dessa doença. Ele desenvolveu Retinopatia Diabética e, por orientação médica, precisa de um tratamento que envolve injeções e lazers que tem o custo aproximado de R$ 3mil por aplicação.

 

 

Um agravante é que Alexandre é motorista de caminhão, trabalha há 4 anos na coleta de lixo pela cidade e, devido à sua condição não está conseguindo trabalhar há mais de 50 dias. Na próxima semana, tem marcada uma perícia médica, para conseguir auxílio. Mesmo que o benefício venha, sendo o tratamento de valor alto, a família e amigos estão realizando várias ações para ajudá-lo.

Alexandre também é conhecido como o “Padeiro”, apelido que ganhou trabalhando muitos anos com a sua mãe. A família é uma das forças que ele destaca, hoje vive com a esposa, enteada e o seu filho menor. Ele também tem uma filha de outro relacionamento.

Em setembro foi criada a vaquinha on-line, para tentar arrecadar fundos para o tratamento, o link é https://vaka.me/2453977 . Também estão sendo realizadas ações como venda de cartões e rifa beneficente.

Quem quiser ajudar pode também fazer a doação diretamente através dos seguintes dados bancários: Banrisul, agência: 0416, conta corrente: 35.102918.0.2 ou pela chave Pix 51980453639.