Jornal Repercussão se transforma em referência para milhares de leitores - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Um trabalho incansável é desenvolvido pelos profissionais do Jornal Repercussão para que os milhares de leitores consigam acessar o conteúdo produzido. Seja no ambiente virtual ou no meio impresso, a dedicação e o esforço na produção do conteúdo e no atendimento às dezenas de parceiros comerciais ficam evidentes em cada edição ou notícia postada nos canais virtuais. A equipe prioriza o diálogo honesto, aberto, transparente e que reflita na conquista de novos seguidores, interações e novos negócios para manter a empresa saudável financeiramente. Para os próximos cinco anos, a meta é estreitar ainda mais o diálogo com empresários, lideranças políticas e entidades, pois reunindo esforços e interesses comuns, é possível mudar a realidade local. Com o respeito que o Repercussão trata à todos, conquistamos o reconhecimento de quem decide o futuro de centenas de milhares de pessoas. A prova de que o Jornal possui credibilidade junto ao seu público, está traduzida nesta pequena amostra, onde dezenas de pessoas influentes nos seus municípios destacam e valorizam mais um aniversário do Jornal Repercussão. Nosso agradecimento ainda aos mais de 57 mil seguidores, que curtiram espontaneamente até o momento nossa página no facebook e nos acompanham diariamente.

Flávio Jost, prefeito de Nova Hartz
“Quero registrar meus cumprimentos ao Jornal Repercussão pelos 5 anos de atuação séria e de credibilidade! É de suma importância o trabalho jornalístico para a repercussão de notícias construtivas e para o engajamento da população na construção democrática cidadã.”

Luciano Orsi, prefeito de Campo Bom
“O Jornal Repercussão, sem dúvida alguma, tem levado, de forma produtiva, coerente e imparcial, tudo que é destaque e que reflete diretamente na vida dos moradores da região. É um veículo de comunicação que levanta questionamentos fundamentais para promover a democracia e o debate. Mais do que crítica ou elogios, é um jornal que leva até a comunidade informações que geram opiniões. Isso é importante para uma gestão como a que imprimimos: de transparência e de diálogo. No momento em que as ações do governo são expostas, a população passa a saber o que esta sendo feito na sua cidade e pode se posicionar. Isso faz parte do cotidiano construtivo de uma cidade. E o Repercussão é um jornal que tem na qualidade da sua cobertura jornalística da região uma de suas marcas registradas. Parabéns a toda a equipe e que venham muitos mais anos informando a comunidade.”

João Derly, deputado federal (Rede)
“O Repercussão é um exemplo de veículo de comunicação que se baseia na ética e cumpre seu papel de cidadania para a comunidade, divulgando o que é necessário e mostrando a realidade da região. Esses cinco anos alicerçaram, tenho certeza, uma história muito maior que está vindo para os próximos anos. Parabéns a todos os responsáveis e vida longa ao Jornal Repercussão!”

Leonardo Braga, vereador (PSDB) de Sapiranga
“Parabéns ao maior Jornal da cidade e região, motivo que nos honra, sempre comprometido com a verdade e agilidade na informação aos leitores.”

Carlos Wingert, presidente da APAE Sapiranga e diretor Wingert Seguros
“Credibilidade e confiança se conquista ao longo do tempo. Fazer jornalismo sério e responsável exige profissionalismo, respeito com a comunidade e com a informação. Parabéns ao Jornal Repercussão pelos 5 anos de serviço a comunidade de Sapiranga e região!”

Marcos Paulo Ferst, gerente da Padaria e Confeitaria Delícia
“Parabenizamos o Jornal Repercussão por seus 5 anos de trabalho sério, trazendo informações precisas com sabedoria e de grande valor para seus leitores. Agradecemos a toda sua equipe pela parceria e desejamos mais muito sucesso em sua jornada. Equipe Padaria Delícia.”

Pablo Neuland, empresa Ótica Ideal
“O Jornal Repercussão oferece condições de uma informação precisa na hora certa. Parabéns a todos os colaboradores pelos 5 anos de comprometimento com a verdade”.

Felipe Cemin, empresa Tierplatz
“O Jornal Repercussão é uma grande fonte de informação para todos de Sapiranga e região, estando sempre atento a fatos relevantes para nossa sociedade”.

Oseas Garcia, vereador (PSDB) de Araricá
“Parabenizo o Jornal Repercussão, que nesses 5 anos vem sendo a principal locomotiva dos grandes acontecimentos de nossa região, sucesso sempre”.

Rosa Leães, vereadora (pt) de Nova Hartz
“Nosso mandato parabeniza o Jornal Repercussão e toda a sua equipe pelos 5 anos de trabalho e dedicação ao Jornalismo em nossa Região e nossa cidade. Desejamos vida longa e que sempre possamos contar com este importante meio de comunicação.”

Jaques Scalcon, vereador (PROS) de Nova Hartz
“Parabéns ao Jornal Repercussão pelo aniversário de 5 anos. Com certeza este veículo de comunicação tem sido exemplo de imparcialidade e seriedade, levando as pessoas as informações mais importantes de nossa região. Vivemos momentos turbulentos e confusos em todo o Brasil, nos quais a mídia tendenciosa e distorcida confunde o certo do errado, o verdadeiro do falso. Mas o Repercussão é o exemplo de comunicação correta. Parabéns e sucesso à Direção e toda equipe de trabalho”.

Neiva Scherer Benkenstein (pmdb), vereadora de Nova Hartz
“Com muito carinho e satisfação, parabenizo o Repercussão pelo seu 5° aniversário. Este é um jornal que respeita, valoriza e atende as necessidades da comunidade, sempre divulgando com muito profissionalismo.

Maximiliano Gomes da Silva vereador de Araricá
“O Jornal Repercussão tem sido um grande elo de ligação entre a sociedade nos últimos anos com informações de alta qualidade.”
Parabéns!”

Marcelo Madeira, vereador de Araricá
“Como representante do Legislativo estou muito satisfeito com o trabalho do Repercussão em nosso município. Sempre será nosso parceiro e parabéns pelo trabalho que vem exercendo em nosso município. Que Deus continue vos abençoando, um abraço. Parabéns!”

Mauro Camargo, vereador de Araricá
“Sempre acreditei na democracia,mas pra que ela tenha êxito precisamos sempre da presença constante da mídia da imprensa. O Jornal Repercussão é a nossa mídia local, nossa imprensa, que divuga tudo o que acontece, sempre de forma imparcial e democrático.Parabéns Repercurssão por mais este aniversário. Vocês ainda estão gatinhando, são muito novos, vão evoluir muito ainda, para cada vez dar mais informações e esclarecimentos au nosso povo. Vida longa é o que desejo a vocês todos. Feliz aniversário a todos deste importante jornal!”

Olivar Japonês, vereador de Araricá
“Como todos os meios de comunicação se não fosse o jornal haveria uma lacuna. A imprensa deixa as pessoas bem informadas de todos os fatos e acontecimentos. Parabéns pelos 5 anos de existência do Repercussão sempre deixando o povo informado.”

Renato Molling, deputado federal
A imprensa tem um trabalho fundamental para o nosso país. Ela mostra as coisas boas que acontecem e também as vezes, as coisas menos boas. O Repercussão, no meu entender, sempre procura mostrar a realidade, falando a verdade. Esse tipo de veículo de comunicação eu valorizo bastante. Acho que existe espaço para a imprensa séria e que não faz sensacionalismo, que não inventa. Esperamos que todos os veículos de comunicação possam ajudar a construir um país cada vez melhor.

Victor Souza, presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom
“Nestes 5 anos o Jornal Repercussão vem se destacando pela qualidades das matérias, pela seriedade e um belo layout que este jornal traz!”

Luiz Paulo Grings, presidente da ACISA
“Parabéns Jornal Repercussão! Mais um ano trazendo notícia, informação e entretenimento à nossa cidade e região, sempre com muita competência e seriedade. Mais do que transformar os fatos em notícias, o jornalismo é responsável por perpetuar os acontecimentos na história. Assim como a televisão e internet, o jornal é fundamental no cotidiano do cidadão. Precisamos valorizar este meio de comunicação. Sucesso e vida longa ao Jornal Repercussão e toda a sua equipe”.

Julio Cavalheiro, presidente do Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga,Araricá e Nova Hartz
Parabenizo o Jornal Repercussão pelos seus cinco anos de existência. Neste período, o Jornal levou entretenimento, informações à nossa cidade e região. Em nome da direção do sindicato e dos trabalhadores associados, parabenizo e desejo muito sucesso e muitos anos de existência, levando com seriedade, clareza e transparência as informações à nossa comunidade e a região do Vale do Sinos. Parabenizo pelo trabalho até aqui prestado e continue cada vez mais crescendo por muitos anos, parabéns”.

Nelson Spolaor, ex-prefeito de Sapiranga
Parabenizo o Jornal Repercussão pelos seus cinco anos de trabalho e atuação levando informação de qualidade, primando pela imparcialidade, dando voz as demandas de nossa comunidade e auxiliando no desenvolvimento da nossa Sapiranga e região.

Adilson Troca, deputado estadual do PSDB
“Contar com uma imprensa livre, forte e responsável é fundamental para podermos compreender nossa sociedade e superar as inúmeras dificuldades que nosso país, estado e municípios enfrentam. Parabenizo a todos que fazem o Repercussão uma referência em qualidade de informação, com apuração e imparcialidade. Que estes sejam apenas os primeiros 5 anos de uma longa trajetória de serviços prestados a toda região!”

Enio Bacci, deputado estadual do PDT
“Parabéns ao Jornal Repercussão! São cinco anos trabalhando com respeito, credibilidade e informação. Um jornal que já conquistou espaço junto aos leitores de Sapiranga e região e a cada dia se torna mais importante, contribuindo na pluralidade dos meios de comunicação. Que o Repercussão tenha ainda mais sucesso e muitos anos pela frente. Vida longa! Forte abraço à direção e colaboradores!

João Fischer, deputado estadual do PP
O Jornal Repercussão chega aos cinco anos com a maturidade de um veículo de cinco décadas. Retrata com isenção e fidelidade e precisão tudo o que acontece em Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz. Parabéns ao time Repercussão!

Vicente Selistre, presidente do Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom
“Nestes seus 5 anos de existência, o Jornal Repercussão está aí para nos mostrar que os cidadãos criam identidade com os jornais locais e regionais. Ao contrário do “Jornal da Capital”, o jornal local faz parte da vida comunitária das cidades; divulgando suas notícias e reivindicações; expressando sua cultura e seus valores. Parabéns ao Jornal Repercussão por, neste país marcado pelo oligopólio dos meios de comunicação, fazer parte de uma rede de resistência que sobrevive e exerce um papel importantíssimo no fortalecimento da democracia e desenvolvimento da sociedade”.

Max de Souza, presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom
“Felicito o Jornal Repercussão pelo trabalho que vem desempenhando ao longo destes 5 anos!!!
Obrigado por compartilhar com nós campo- bonenses de forma responsável e transparente as notícias de nossa cidade e região. Vida longa ao Jornal Repercussão”.

Corinha Molling, prefeita de Sapiranga
“É um jornal de qualidade que respeita e tem diálogo com a comunidade e atua em sintonia com as administrações públicas. Leva a informação correta sempre em primeiro lugar e a cada ano tem se reciclado e se atualizado. É um veículo que faz parte da rotina dos moradores”.

anuncio-delicia-728-90

Campo Bom oficializa interesse em abrigar uma f...

Geral

40ª edição do Rodeio Nacional de Campo Bom de 2...

Entretenimento

Combate ao alcoolismo encontra apoio no A.A de ...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Campo Bom se destaca na região por ser única com controle populacional animal

Geral

Fé e animação buscam acolher jovens em Sapiranga

Geral

Sapiranga comemora seus 63 anos no dia 4

Entretenimento

FaberNet se destaca pela agilidade e inovação

Geral

Campo-bonense Emeli Schaffer brilha na França

Esporte
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Praça Arlindo Weber sem prazo de entrega

Geral

Nova Hartz inicia ações para asfaltar Rua Dois de Dezembro

Geral

anuncio-delicia-728-90