Geral Posts em destaque

Instituto do Câncer Infantil instala polo em Sapiranga


  •   
  •  

Sapiranga – O Instituto do Câncer Infantil (ICI) Silder – Silvia Sander, que auxilia crianças e famílias que tratam o câncer, está instalando um polo em Sapiranga. O Instituto é de Campo Bom, mas tem voluntários em todo o país e atende crianças de Estância Velha até Gramado.

Hoje, o ICI auxilia 11 crianças em tratamento, além dos seus familiares – com apoio psicológico. Até o momento, o Silder auxilia três crianças em Sapiranga, mas pretende expandir o número de atendimentos. Para estas crianças é oferecido apoio psicológico, nutricional, fisioterapia, cesta básica e doação de roupas novas, graças a uma parceria com a empresa têxtil Kylly.



Em busca de arrecadar verbas para o tratamento de jovens e crianças, neste domingo (27), às 18h30 acontece no Centro de Cultura de Sapiranga um espetáculo com a banda Os Modestos. Os ingressos estão à venda no valor de R$ 20,00 na loja Clip Na Graça de Sapiranga, Rosangela Imóveis e Óptica Ideal. É solicitado também 1kg de alimento não-perecível ou 1 litro de leite, que serão doados para a Assistência Social do Município. Todo o lucro arrecadado no show será revertido para o Silder.

Para ser voluntário ou empresa parceira basta preencher formulário

Para ser voluntário ou empresa parceira do Instituto, o cadastro pode ser realizado diretamente pelo site: www.institutosilder.org, que o ICI retorna o contato. Há diversas formas para ser voluntário – doando tempo para atividades ou realizando trabalhos dentro de sua área do conhecimento – ou empresa parceira do Instituto. Para maiores informações basta acessar o site ou entrar em contato pelo email: [email protected] ou no fone: (51) 996-609-432.

Eles destacam


Lucas Sander, presidente do Initituto Sander.
“Acreditamos que o evento realizado em Sapiranga será um sucesso, pois tudo que irá acontecer é movido por uma causa: A luta contra o câncer infantil! E nesse embalo quero convidar Sapiranga e região para participar desse grande espetáculo.”

Marcelo Engeroff, coordenador do polo de Sapiranga.
“Pedimos a colaboração dos sapiranguenses para que sejam voluntários do Instituto, para que assim possamos aumentar o número de crianças beneficiadas pelo Silder na cidade.”

Clioni Meneghetti, coordenador de marketing do ICI Silder.
“É importante que a comunidade participe do espetáculo, para reforçar o trabalho que o Instituto realiza e fortalecer o polo que está sendo instalado em Sapiranga.”

Texto e fotografia: Bruna Bertoldi

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse