Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom – Em novembro, Campo Bom irá realizar seus tradicionais eventos gauchescos. Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 15º Bivaque da Poesia Gaúcha (dia 25 de novembro), do 16º Acampamento da Canção Nativa (1 e 2 de dezembro)  e 4º Acampamentinho da Canção Nativa (dia 30 de novembro). O Bivaque será realizado na Câmara de Vereadores. Já o Acampamento e Acampamentinho acontecem no palco do Largo Irmãos Vetter. Os eventos são promovidos pela Prefeitura em parceria com o CTG M’Bororé.

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, através do preenchimento da ficha de inscrição e envio das composições e dos seus respectivos áudios. O período das inscrições teve início no dia 7 de agosto e segue até o dia 22 de setembro, pelo site: www.festivaiscampobom.com.br.

15º Bivaque da Poesia Gaúcha

O concurso de poesia e declamação gauchesca tem a intenção de ressaltar os costumes da região em um espaço que busca descobrir novos poetas e declamadores. Para a competição serão selecionadas dez poesias que serão apresentadas no dia 25 de novembro na Câmara Municipal de Vereadores. Poderão participar do Bivaque, poetas/compositores de todo o Brasil e demais países integrantes do Mercosul com poesias inéditas. Cada poeta poderá inscrever três poesias inéditas, sendo que serão classificadas, uma poesia por poeta.

4º Acampamentinho da Canção Nativa

No dia 30 de novembro, jovens e crianças devem encantar o público interpretando músicas que passaram por edições anteriores do Acampamento da Canção Nativa. Cantores de 5 a 17 anos de idade, de qualquer lugar do Brasil, poderão se inscrever para participar do evento. Cada intérprete deverá inscrever uma composição e indicar o nome de mais três, para ser defendida na noite do Festival. Dez interpretes serão selecionados para se apresentar na quarta edição do Acampamentinho, evento que tem o objetivo de revelar jovens talentos e divulgar as composições que fazem parte da história dos Acampamentos.

16º Acampamento da Canção Nativa

O evento que será realizado no dia 1 e 2 de dezembro busca incentivar a criatividade na música gaúcha, preservando as suas raízes. Cada compositor, ou parceria de compositores, poderá inscrever no máximo cinco composições inéditas. A Comissão Julgadora apontará as 22 melhores composições, 10 da fase regional e 12 da fase geral. Poderão participar da fase geral compositores de qualquer parte do brasil. Já na fase regional os compositores, interpretes e músicos obrigatoriamente terão que residir em um dos seguintes municípios: Campo Bom, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Estância Velha, Sapiranga, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Canoas, Nova Hartz, Ivoti, Parobé, Igrejinha, Araricá, Lindolfo Collor E Cachoeirinha.

Fonte/foto: Prefeitura Municipal de Campo Bom

 

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90

Identificados os responsáveis por homicídio em ...

Polícia

Reboque se desprende de veículo e atinge três m...

Geral

Horário de visitação no Morro Ferrabraz passa p...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

23º Bebê do Ano: Voto Popular através do site do Jornal Repercussão é nesta q...

Entretenimento

Representante dos skatistas elogia pista bowl e Sapiranga prepara para novemb...

Entretenimento

Campo Bom oferecerá palestra gratuita sobre E-C...

Geral

Motorista fica preso às ferragens após capotame...

Geral

Homem é preso após matar mulher a facadas em No...

Polícia
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Feirão do Brás descumpre ordem judicial em Sapiranga e é lacrado por Prefeitura

Dia a dia

Após pedalada de 487km, sapiranguenses chegam em Itapiranga (SC)

Esporte

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90