Entretenimento Geral Posts em destaque

Festa das Rosas já reuniu mais de 45 mil pessoas e segue até este domingo


  •   
  •  

Sapiranga – A 34ª Festa das Rosas atraiu até a noite da última sexta-feira, 17, aproximadamente 48 mil pessoas. Até o momento, já se apresentaram Hugo e Tiago, Naiara Azevedo, Fabinho Vargas, Padre Ezequiel Dal Pozzo, Família Lima e Sambô. Hoje se apresenta no Palco Nacional da Festa, a Banda Titãs. A festa segue até domingo (19), quando haverá o encerramento com o show de Michel Teló.

Titãs
Epitáfio, Marvin, É preciso saber viver, Homem primata e Polícia são algumas das músicas da vasta lista de sucessos dos Titãs, uma das mais emblemáticas bandas de rock brasileiro, que conquistou gerações pelo Brasil afora. O grupo paulistano, hoje com cinco integrantes, se apresenta sábado, dia 18, às 23h, no Palco Nacional.



Michel Teló
A Festa das Rosas esse ano será encerrada em grande estilo, com o show Bem Sertanejo, de Michel Teló. O cantor, cujas raízes estão na música caipira e exposta nesse mais recente trabalho, nasceu em Medianeira, cidade no interior do Paraná. Ele sobe ao Palco Nacional no domingo, dia 19, às 22h.

Prefeita Corinha Molling fala sobre a festa e faz convite:

Em contato com a reportagem do Jornal Repercussão, a Prefeita Corinha Molling falou sobre o público que vem comparecendo à 34ª Festa das Rosas: “Tenho me surpreendido pelo número de pessoas que vêm até a Festa. O povo está aproveitando muito”. Falando sobre a diversidade das atrações musicais da festa, Corinha destaca: “O Show do Sambô foi maravilhoso. Sambô foi um pedido meu, em especial, pois vi que tínhamos que diversificar mais os shows da Festa. Trazemos rock, sertanejo, e sabemos que muitas pessoas em Sapiranga gostam do samba. O samba está na raiz da nossa sociedade”.


Com dois dias de festa, hoje, e amanhã, a Prefeita convida a comunidade e os visitantes para comparecerem até a Festa das Rosas: “Convido todas as pessoas para que venham com sua família. A Festa das Rosas é uma festa da família. Uma festa para a família que trabalha todos os dias, e que tem direito de se divertir, gratuitamente. Nós buscamos através do Deputado Federal Renato Molling essa verba com o Ministério do Turismo, que, se não vem para a Festa das Rosas, vai para qualquer outra festa, em qualquer município do país. A segurança está espetacular, com um forte posicionamento da Brigada Militar”.

 

Foto: Bruna Bertoldi

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse