Geral Posts em destaque

Encontro de bikes antigas é domingo, 22, no Parcão


  •   
  •  

Sapiranga – Acontece neste domingo (22), no Parque do Imigrante (o Parcão), o 5º Encontro de Bicicletas Antigas de Sapiranga. O encontro é promovido pelo Grupo Pedal de Ferro – Bicicletas Antigas e tem entrada franca. Contudo, o grupo estará recolhendo doações de leite que serão repassados à Liga de Combate ao Câncer da cidade.

Haverá exposição e comércio de bicicletas acima de 25 anos de uso, colecionismo, mercado de pulgas com peças de bicicletas, artigos e utensílios antigos, food trucks e feira de artesanato e variedades. O evento contará com verdadeiras relíquias, entre elas a bicicleta Columbia de 1900, que tem aros de madeira.



Os interessados em participar expondo ou comercializado bicicletas e outros produtos devem realizar a inscrição com Nelson: (51) 99652-8159 ou Elivelton: (51) 99613-0257. As vagas são limitadas. Em caso de chuva o evento será transferido para o domingo, dia 29.

A exposição acontece das 8 às 17 horas e terá o show de rock n’ roll da banda Classic Riders durante o dia. A banda é conhecida e faz shows em todo o estado. O Pedal de Ferro abrilhantou o Passeio Ciclístico promovido pelo Repercussão em março.

Grande público é esperado

O presidente e fundador do grupo Pedal de Ferro – Bicicletas Antigas, Maicol Andrei Fogaça Machado, destacou que no último ano foram mais de 700 bicicletas em exposição e que a expectativa para este ano é chegar a 1.000. Além disso, haverá comércio no local e praça de alimentação. São esperadas mais de 3.000 pessoas de Sapiranga e região.


Maicol salientou a importância da participação no encontro e a doação do leite que será repassado a Liga de Combate ao Câncer. “No ano passado arrecadamos 346 litros de leite e foi uma alegria imensa, tanto quanto a Liga recebeu a doação, quanto nossa, que de alguma forma ajudamos a instituição”, ressaltou.

Carros e bicicletas antigas terão espaço garantido  durante o 5º Encontro

Junto com o Encontro de Bicicletas Antigas, amantes de carros antigos também terão a oportunidade de ver algumas relíquias expostas no Parcão. Estarão presentes grupos do Vale do Caí e Paranhana, como: Ava-1K, Clube do Carro Antigo, Antigo Mobilistas, Antigos de Araricá e Schenesa. Além disso, o grupo parceiro do Pedal de Ferro – Old Bike Maníacas do Vale do Caí, estará presente.

Texto: Bruna Bertoldi
Fotografia: Grupo Pedal de Ferro – Bicicletas Antigas

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse