Campo Bom oferecerá palestra gratuita sobre E-Commerce - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom – Muitos empreendedores não sabem como dar os “primeiros passos” para abrir uma loja virtual. Qual a melhor forma de planejar o novo negócio? Como definir o nicho de mercado? Quem será o cliente em potencial? Como identificar os melhores fornecedores? De que forma criar uma estrutura que funcione? Para ajudar os empreendedores nestas questões, a Prefeitura de Campo Bom promove nesta quinta-feira, 19, a palestra E-Commerce: Começando do Zero, ministrado pela palestrante Rosangela Mattje.

A ação faz parte da série de palestras promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), por meio do Espaço do Empreendedor, para fomentar as vendas e fortalecer o empresariado local, dando conhecimento e suporte para os Microempreendedores Individuais (MEIs). O evento acontece na quinta-feira (19), a partir das 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores. A participação é gratuita, aberta ao público e não necessita de inscrição prévia.

Profissional com formação em Tecnologia da Informação e pós em Estratégia de Negócios e Pessoas, Rosangela trabalha há mais de 17 anos adquirindo experiências nas áreas soluções em Ti e comunicação, análise e gestão de requisitos e negócios, comunicação digital, comércio eletrônico, gerenciamento de projetos, vendas e atendimento. Fundadora da startup Mattje Consultoria em E-commerce (Tecnosinos – Unisinos/RS), atualmente divide seu tempo entre a consultoria e o desenvolvimento de produto de gestão para e-commerce.

O evento faz parte do projeto Oficinas de Crescimento, um ciclo de palestras que o Espaço Empreendedor está promovendo para que os microempreendedores e futuros empreendedores possam contar com uma melhor estrutura para seus negócios.

 

Fonte: Prefeitura de Campo Bom

anuncio-delicia-728-90

Global Imóveis atua em quatro cidades da região

Geral

Sapiranga constrói escola para mais de 300 cria...

Geral

Vispada é organizada para custear tratamento de...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria

Castração de cães somente daqueles recolhidos pelo CCZ

Geral

Rodoviária fecha e deixa usuários sem referência em Nova Hartz

Geral

Julgamento de Lula no TRF-4 mobiliza esquerda d...

Política

Balardin responderá pela presidência da Câmara ...

Política

Por mulher, homens trocam tiros e são presos pe...

Polícia
Delícia Padaria e Confeitaria

Traficantes são presos pela Brigada Militar em Sapiranga

Polícia

Obra que leva água aos arariquenses avança

Geral

anuncio-delicia-728-90