Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom/Região – O prédio que abrigava a antiga fábrica da Calçados Marisol, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, deverá sediar, em breve, um dos grupos empresariais mais sólidos da região. As holdings (termo em inglês usado para definir quando uma empresa administra outras empresas, mas do mesmo acionista) Fleckstan Participações Ltda e Pollilâmina Indústria e Comércio Ltda possuem interesse em se instalarem no imóvel.

As holdings deverão criar um centro industrial que abrigará, inicialmente, as empresas Boxflex Componentes para Calçados Ltda, Fleckstan Participações Ltda, Fleckstan Administradora de Bens Ltda, Hamburgo Village Incorporações Ltda e Pollibox Indústria de Adesivos Ltda. Serão cerca de 250 empregos diretos, além de prestadores de serviços e postos indiretos que deverão ser criados a partir da instalação de fornecedores no mesmo local. Procurada, a Boxflex preferiu não se manifestar para o Jornal Repercussão.

Secretário demonstra surpresa
Mateus Menezes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Campo Bom, explicou que a empresa Boxflex havia confirmado para a Prefeitura, em março deste ano, que iria ampliar seus empreendimentos na cidade. “A empresa estava, inclusive, promovendo a reforma e ampliação de um prédio na cidade para instalar a Polibox. Acreditamos que encontraram uma oferta de um prédio por um valor muito abaixo do mercado em Novo Hamburgo, além de poderem unificar todas as unidades da empresa em um mesmo local, e acabaram optando por transferir seus empreendimentos para o prédio na cidade vizinha. Isso nos pegou de surpresa pois, a princípio, todas as tratativas levavam a crer que a empresa se instalaria em Campo Bom”, disse Menezes.

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90

Sapiranguenses são campeões do Gauchão Sub-15 p...

Esporte

Acidente envolve três carros na Travessão Ferra...

Polícia

Menor de idade é apreendido pela BM após roubo ...

Polícia
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Ponte da vergonha: DAER garante que fundações na Avenida dos Municípios inici...

Dia a dia

Polícia Civil de Sapiranga prende integrante de quadrilha

Polícia

UNIP troca sede e busca mais qualidade de ensin...

Geral

Acesso noturno ao Morro Ferrabraz será barrado

Geral

EGR inicia movimento de renovação no conselho c...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Área industrial em Novo Hamburgo na mira da Boxflex

Geral

Gratuidades no transporte público de Sapiranga terão novas regras

Geral

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90