Área industrial em Novo Hamburgo na mira da Boxflex - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom/Região – O prédio que abrigava a antiga fábrica da Calçados Marisol, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, deverá sediar, em breve, um dos grupos empresariais mais sólidos da região. As holdings (termo em inglês usado para definir quando uma empresa administra outras empresas, mas do mesmo acionista) Fleckstan Participações Ltda e Pollilâmina Indústria e Comércio Ltda possuem interesse em se instalarem no imóvel.

As holdings deverão criar um centro industrial que abrigará, inicialmente, as empresas Boxflex Componentes para Calçados Ltda, Fleckstan Participações Ltda, Fleckstan Administradora de Bens Ltda, Hamburgo Village Incorporações Ltda e Pollibox Indústria de Adesivos Ltda. Serão cerca de 250 empregos diretos, além de prestadores de serviços e postos indiretos que deverão ser criados a partir da instalação de fornecedores no mesmo local. Procurada, a Boxflex preferiu não se manifestar para o Jornal Repercussão.

Secretário demonstra surpresa
Mateus Menezes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Campo Bom, explicou que a empresa Boxflex havia confirmado para a Prefeitura, em março deste ano, que iria ampliar seus empreendimentos na cidade. “A empresa estava, inclusive, promovendo a reforma e ampliação de um prédio na cidade para instalar a Polibox. Acreditamos que encontraram uma oferta de um prédio por um valor muito abaixo do mercado em Novo Hamburgo, além de poderem unificar todas as unidades da empresa em um mesmo local, e acabaram optando por transferir seus empreendimentos para o prédio na cidade vizinha. Isso nos pegou de surpresa pois, a princípio, todas as tratativas levavam a crer que a empresa se instalaria em Campo Bom”, disse Menezes.

anuncio-delicia-728-90

Global Imóveis atua em quatro cidades da região

Geral

Sapiranga constrói escola para mais de 300 cria...

Geral

Vispada é organizada para custear tratamento de...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria

Castração de cães somente daqueles recolhidos pelo CCZ

Geral

Rodoviária fecha e deixa usuários sem referência em Nova Hartz

Geral

Julgamento de Lula no TRF-4 mobiliza esquerda d...

Política

Balardin responderá pela presidência da Câmara ...

Política

Por mulher, homens trocam tiros e são presos pe...

Polícia
Delícia Padaria e Confeitaria

Traficantes são presos pela Brigada Militar em Sapiranga

Polícia

Obra que leva água aos arariquenses avança

Geral

anuncio-delicia-728-90