Trilha do Gela Guela será em outubro no Parque do Imigrante, em Sapiranga

Registro da primeira edição, em 2022. Foto: Divulgação

Sapiranga – Trilheiros antes de tudo são apaixonados por motos. E com o objetivo de unir todos esses amantes de trilha aqui da região, em um só evento, será promovida a 2ª Trilha do Gela Guela.

 

O evento, promovido pela Associação de Trilheiros de Sapiranga e pela equipe Trail Club Gela Guela, ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo). O local será o Parque Municipal do Imigrante de Sapiranga.
Momento ímpar para o grupo, que promove a segunda edição do evento. Contudo, esta será a terceira vez que Sapiranga sedia uma etapa do Campeonato Gaúcho de Regularidade. “Na primeira edição da trilha, tivemos mais de mil pilotos, recorde na região Sul, com 83 cidades do Rio Grande do Sul e outras três de Santa Catarina. Para esse ano, vamos tentar manter o mesmo padrão de atendimento e atrações, para alcançar o mesmo número de pilotos”, destaca o presidente do Trail Club Gela Guela, Leandro Teles.

Caráter recreativo. Assim é a Associação de Trilheiros de Sapiranga, que além de civil, esportiva e artística, também é cultural, filantrópica e sem fins lucrativos.

 

SORTEIO DE MOTOS 0KM E BRINDES

A trilha tem uma extensão de aproximadamente 80 quilômetros e os três maiores grupos ganharão premiação. Além disso, os primeiros 500 inscritos terão direito à camiseta do evento, local para acampamento com banheiros e chuveiro. O evento tem apoio da Prefeitura de Sapiranga e as inscrições antecipadas devem ser feitas pelo PIX no valor de R$ 120, dando direito a duas chances de sorteio de uma moto 0km, modelo CRF 250F.

Durante a abertura do evento, também haverá a chance de inscrição no mesmo valor (R$ 120), mas com apenas uma chance de sorteio. Brindes serão sorteados e também haverá uma rifa de uma outra motocicleta 0km.

 

10 ANOS DE HISTÓRIA

Uma janta entre sete amigos, em 14 de agosto de 2013, deu origem ao que, hoje, é o Trail Club Gela Guela. O objetivo sempre foi unir apreciadores de trilhas de motos.

Com 45 membros associados, o grupo tem feito, ao longo dos anos, ações de cunho sustentável. O objetivo do evento, em outubro, é colocar Sapiranga no topo do esporte gaúcho. “Tivemos recorde de pilotos no ano passado e, também, o 2º maior encontro de trilheiros de 2022. Torcemos para que neste anos tenhamos sucesso”, explica Leandro.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone / WhatsApp: (51) 9 9683-8452.