Torneios de futebol rumo à reta final nos campos de Sapiranga

Na busca pelo título | Copa Sapiranga tem suas partidas de quartas de final neste domingo, dia 22 de maio

Sapiranga – Aos poucos, os campeonatos de futebol de campo de Sapiranga vão definindo seus competidores finais. A Copa Sapiranga terá neste domingo, dia 22, suas partidas de quartas de final, a partir das 14h30. Já a Copa Quarentão fará sua próxima rodada a partir das 9h30.

Neste domingo (22), a Copa Quarentão terá sua quinta rodada, com os confrontos entre Tchê Gambá e São Mateus (no campo da Associação, no bairro Sete de Setembro), Boca Júnior e Cruzeiro (no campo do Pinheirinho, no Amaral Ribeiro) e São Francisco e Santa Fé (no campo do Bairro Oeste). Nos jogos do dia 15, saiu vencedor o time do Tchê Gambá (por 4 a 0 contra o Boca Júnior) e houveram dois empates, entre Santa Fé e Cruzeiro (1 a 1) e São Francisco e São Mateus (2 a 2).

Reta final e premiações

Os jogadores dos times dos dois campeonatos que ficarem em primeiro e segundo lugar na classificação levarão para casa troféus e medalhas. Nesta edição da Copa Sapiranga, que teve a participação de oito equipes, foram realizadas três rodadas, antes das quartas de final que devem ocorrer neste domingo (22), e, para a Copa Quarentão, que contou com seis equipes, após a quinta rodada deste final de semana, o campeonato parte para os confrontos pelas semifinais.