Talentos da Ginástica Olímpica terão momento especial no Nenezão, em Sapiranga

Sapiranga – O talento e a performance de 250 ginastas (com idade entre 4 e 16 anos) que integram o projeto de Ginástica Artística, estarão em evidência nas provas de solo e com os aparelhos no Festival de Ginástica Artística.

O evento ocorrerá na terça-feira (7), a partir das 19 horas, no Ginásio Nenezão. ”Estamos muito felizes com a realização deste evento. O festival será uma oportunidade para as famílias dos atletas acompanharem o que é ensinado nas aulas do projeto. Será uma ótima noite de confraternização conferindo os talentos sapiranguenses”, destaca Carla Matzembacher.

Para acompanhar as apresentações do Festival é solicitada a doação de 1 litro de leite ou de achocolatado, que serão doados às Secretaria de Assistência Social e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sapiranga.

O Projeto Ginástica Artística, iniciado em fevereiro de 2005, oferece aulas gratuitas para meninos e meninas treinarem em aparelhos oficiais, em exercícios de solo, trave, cavalo, barras simétricas e trampolim. Além de dar base para a prática competitiva, a ginástica desenvolve habilidades de força, equilíbrio, domínio corporal, elasticidade e coordenação corporal.

Os interessados em participar do grupo de ginástica artística em 2018, deverão contatar a Secretaria de Educação através do telefone 3599-9500, ramal 307 (com Ana Patrícia Andrioli).

Fonte e fotografia: Prefeitura de Sapiranga