Semifinais do Varzeano de Sapiranga tem rodada decisiva no domingo

Sapiranga – Sapiranga teve a primeira rodada das semifinais do Varzeano nas categorias Primeiro Quadro e Veterano no domingo, 19 de novembro, no campo da Associação Esportiva Sapiranga, definindo as duas primeiras equipes que disputarão a grande final da competição no dia 3 de dezembro: São Francisco (Primeiro Quadro) e Canarinho (Veterano). No domingo, 26 de novembro, a partir das 14h30, no campo da Associação, serão conhecidos os outros dois finalistas das duas categorias, com os jogos Cruzeiro x Portela (Veterano) e Canarinho x Portela (Primeiro Quadro, às 16h30).

Nos primeiros jogos semifinais do Varzeano, no domingo, o São Francisco (terceiro colocado na primeira fase) bateu o Verona (segundo colocado) por 2 a 0 e garantiu vaga na final. No domingo, 26 de novembro, a partir das 16h30, no campo da Associação, será a vez das equipes do Canarinho (primeiro lugar na primeira fase) e Portela (quarto colocado) se enfrentarem pela outra vaga na grande final do dia 3 de dezembro.
Já pela categoria Veterano, o time do Canarinho carimbou a passagem para a final nos pênaltis, vencendo por 4 a 2 a equipe do São Francisco após o 1 a 1 no tempo normal. O adversário na final da competição sairá do confronto entre Cruzeiro x Portela, no domingo, dia 26, a partir das 14h30, também no Campo da na Associação.

“Os clubes do São Francisco (Primeiro Quadro) e Canarinho (Veterano) fizeram grandes jogos com disciplina e bom nível técnico, e a presença de um bom público, apesar do domingo festivo na cidade. No domingo serão conhecidos os outros finalistas e que permaneça a boa disciplina e bom nível técnico nos próximos jogos”, destacou Valmir Monteiro, secretário adjunto de Desporto.

Fonte e fotografias: Prefeitura de Sapiranga