Segue movimentada tabela da Série Ouro de Futsal de Campo Bom

Campo Bom – Com vitória de virada por 3 a 2 sobre o Atlético, na terça-feira,16, o Treze assume a liderança do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, de Campo Bom. (Treze – foto – é atual campeão).

As duas equipes têm 15 pontos na, mas o Treze leva vantagem no confronto direto. Outro time que venceu nesta terça e subiu para a terceira posição, com 12 pontos, foi o Lyon/Milan, que fez 4 a 1 no Gaúchinho.

No outro jogo da noite, Amigos da Bola e Olympique empataram em 4 a 4 e desceram, para a quarta e quinta posição, respectivamente.

O Amigos da Bola tem dez pontos e o Olympique nove. Tchucos, Liverpool, Jamaica e SL Três Amigos, mesmo sem jogar permaneceram nas mesmas posições. O Tchucos tem seis pontos, Liverpool e Jamaica quatro, SL Três Amigos três e Gauchinho zero.

Nesta sexta-feira, em função do feriado, não houve jogos. Na próxima terça-feira (23), a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, teremos Gauchinho x Jamaica, Lyon/Milan x Tchucos e SL Três Amigos x Liverpool. Curiosamente, mesmo sem que Treze e Atlético joguem na próxima terça, o Atlético poderá voltar à liderança da competição.

Para que isso aconteça, basta o Lyon/Milan vença o Tchucos, pois assim Atlético, Treze e Lyon/Milan ficariam igualados em pontos.

Fonte: Esporte Campo Bom