Sapiranga sedia etapa de torneio Estadual de Handebol

É neste final de semana | Segunda fase do Estadual de Handebol Adulto Feminino será no Ginásio Nenezão

Sapiranga – Uma modalidade esportiva que já foi tradicional no município retorna à quadra do Ginásio Municipal Nenezão neste final de semana: entre sábado e domingo, dias 15 e 16 de outubro, ocorrerá a segunda fase do Estadual de Handebol – Adulto Feminino. Serão quatro equipes, da chave B, disputando essa rodada do Gaúcho de Handebol, a partir das 9h da manhã do sábado (15).

Além da equipe MA Hand Club/ASHand, que representará Sapiranga nos confrontos, irão participar da rodada as equipes AECB (Campo Bom), Canoas e HFSM (Santa Maria). As partidas serão realizadas ao longo do sábado (de manhã e tarde) e do domingo (durante a manhã). A Chave A, que não jogará nesta rodada, é formada pelas equipes Apahand (Caxias do Sul), CHCC (Capão da Canoa), UFRGS (Porto Alegre) e LHH (Novo Hamburgo). O campeonato é uma realização da Federação Gaúcha de Handebol, nesta rodada com o apoio da equipe MA Hand Club/ASHand.

Na manhã de sábado, os confrontos iniciam com o jogo entre Canoas e HFSM, depois se enfrentam AECB e MA Hand Club/ASHand e depois, a partir das 18h, jogam Canoas e MA Hand Club/ASHand e AECB e HFSM se enfrentam às 19h30. No domingo pela manhã, a partir das 9h, é a vez de conferir os confrontros entre HFSM e MA Hand Club/ASHand e AECB e Canoas, que jogam a partir das 10h30.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664