Municipal de Futebol de Campo Bom terá início neste domingo

Por Prefeitura de Campo Bom

Envolvendo dez clubes do futebol amador de Campo Bom, começa neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

 

A competição terá duas categorias: Força Livre, com a participação de Alto Paulista, Flamengo, Greminho, Independente, Palmeirinhas, Riograndense, Santo Antônio, Treze e União; e 40 Anos, com Alto Paulista, Flamengo, Floresta, Independente, Santo Antônio, Treze e União. Na primeira fase, dentro de cada categoria, todas as equipes se enfrentam em turno único e os quatro melhores se classificam para as semifinais.

O prefeito Luciano Orsi ressalta o empenho de todos os clubes envolvidos na competição, para essa retomada. “A volta do futebol é comemorada por todos os desportistas campo-bonenses, depois de dois anos sem competições. Contamos com a cooperação de todos para que tenhamos um belo campeonato, marcado pela confraternização e congraçamento de todos”, observa o prefeito.

“Dois anos sem competições trouxeram dificuldades ao nosso futebol amador, mas com o apoio da Administração e determinação dos dirigentes dos clubes, estamos iniciando mais um campeonato, com a certeza de que manteremos a qualidade de sempre”, garante o secretário João Carlos e Silva.

Confira a rodada deste domingo:

40 Anos – a partir das 10 horas

Alto Paulista x União

Floresta x Flamengo

Força Livre – a partir das 15 horas

Alto Paulista x União

Riograndense x Flamengo

Greminho x Independente

Treze x Palmeirinhas