Liga Campo-bonense de BMX encerra temporada 2019 com 10 campeões gaúchos

Aconteceu neste último final de semana em Venâncio Aires a sétima e última etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross de 2019. A Liga Campo-bonense de Bicicross mais uma vez esteve presente com 32 pilotos participando da etapa que definiu os últimos campeões de 2019. Ao total a equipe campo-bonense teve dez campeões e finaliza 2019 com vários títulos de jovens pilotos o que valoriza o trabalho de formação desenvolvido pela Liga.

“Sem dúvida foi um ano de muito trabalho e muita superação de nossos atletas, tivemos grandes disputas onde a decisão de posição ficou para ultima bateria do campeonato. Isso reflete a evolução do bicicross no RS como um todo, e os pilotos da Liga estão de parabéns pelos resultados alcançados, a diretoria esta muito orgulhosa do desempenho de todos. Não posso deixar de agradecer nossos patrocinadores e também a prefeitura de Campo Bom, que sempre acreditaram no nosso trabalho. Hoje já trabalhamos pensando em 2020, fórmulas e ferramentas para ofertar aos pilotos a melhor condição para sua evolução.” disse o presidente da liga Campo-bonense de Bicicross Marcelo Dreyer.

O secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva parabenizou os atletas pelo resultado: “Estão de parabéns os pilotos, treinadores, familiares e direção da Liga por proporcionar as melhores condições possíveis para que os corredores entrem na pista preparados. Nossa estrutura está sendo bem utilizada e a prova disso é que tivemos um vice-campeão mundial entre os pilotos da Liga. Os títulos sçao resultado da união e da organização da equipe.” definiu o secretário.

Confira os campeões gaúchos de 2019:

    Júlia Cruz de Souza – Girls até 8 anos

    Júlia Laufer Schuler – Girls 15/16 anos

    Gabriela Kruse – Elite Women

    José Vidal da Silva Junior – Aspirantes Cruiser

    Bernardo Becker Klein – Cruiser até 16 anos

    Bernardo Luis Frantz – Boys 7 anos

    João Pedro de Souza Cardoso – Boys 12 anos

    Thales Laufer Schuler – Boys 13 anos

    Vinicius Fagundes Lopes – Boys 14 anos

    Pedro de Macêdo Barbosa – Boys 16 anos