Jogos do Aberto de Futsal de Sapiranga movimentam o Ginásio Nenezão

Competição se estende por todo o mês de agosto com jogos ocorrendo duas noites por semana

Sapiranga – Dois jogos na quinta-feira, 19, e três jogos nesta terça-feira, 24, marcaram mais uma etapa do Aberto de Futsal de Sapiranga. A competição ocorre no Ginásio Nenezão.

Na quinta-feira (19), o primeiro jogo, entre Danúbio, time de Sapiranga, e Xis Dubom/Pedreira, de Novo Hamburgo, terminou em 4 a 3 para os hamburguenses. Já a segunda partida foi um confronto com muitos gols entre Campo Bom (Oxi/Vida Nova) e Parobé (Prezzi Imóveis&Seguros). O jogo terminou em 5 a 4 para Parobé.

Os jogos da noite de terça-feira, 24, iniciaram às 19h30, quando Danúbio (Sapiranga) e Oxi/Vida Nova (Campo Bom) entraram em quadra. O jogo era considerado importante para ambas as equipes, após terem sido derrotados na primeira rodada. Foi um jogo equilibrado, e as equipes novamente não conseguiram vencer e voltaram com mais um resultado igual, desta vez um empate por 4 a 4.

Às 20h30, Prezzi Imóveis & Seguros (Parobé) e Auto Lavagem Fênix (Campo Bom) se enfrentaram, marcando o início da Fênix no campeonato, que estreou com vitória. O jogo acabou em 3 a 2 para os campo-bonenses.

Agrotchê e Santos/Cana Verde/Rede Müller foram as últimas equipes a se encararem, às 21h30. A noite acabou como começou, com mais um empate, desta vez 2 a 2.

Mais jogos da fase de grupos do Aberto de Futsal de Sapiranga acontecem nesta sexta-feira (27). Às 20h, o River joga contra o Arsenal/Ótica Ideal. Após, Agrotchê enfrenta o Peñarol/Sidnei Monitoramento.

Texto e fotografias: Taylor Melha Abreu