Grand Prix Brasil reuniu atiradores de sete países no Clube 19 de Julho

Entre os dias 07 e 10 de março, o Clube 19 de Julho de Sapiranga sediou a etapa mundial do Grand Prix Brasil de Compak Sporting de Tiro Esportivo. Atiradores brasileiros competiram com atletas do Chile, Itália, Inglaterra, Hungria, Peru e Estados Unidos.

A competição foi uma verdadeira celebração da habilidade, precisão e concentração, reunindo talentos em um esporte que demanda destreza e controle emocional. Através dos vários postos de Tiro e de disputa prato a prato, os competidores demonstraram muita habilidade com suas armas e uma compreensão das complexidades dos voos previamente traçados.

Cada lançamento de prato foi uma mistura de tensão e expectativa, enquanto os participantes enfrentavam desafios meticulosamente projetados para testar sua precisão e habilidade de reação.

A competição entrou para a história do clube e vai ficar, por anos, na memória dos participantes. “O legado do Grand Prix Brasil de Compak Sporting continuará a inspirar atiradores de todas as idades e habilidades, alimentando o amor pelo esporte e impulsionando o nível de excelência em futuras competições ao redor do mundo”, avaliou o presidente do clube, Airton Haag.

Estrutura do clube é destaque

O Clube 19 de Julho, com sua infraestrutura exemplar e ambiente propício, ofereceu o cenário ideal para que os atiradores pudessem demonstrar todo o seu potencial. O evento não apenas destacou o talento excepcional dos competidores, mas também consolidou a posição do Brasil e, em especial, a Cidade de Sapiranga e o Clube 19 de Julho, como um dos destinos principais no cenário mundial do tiro esportivo.