Futsal Cinquentão tem dois jogos nesta quarta-feira em Campo Bom

Por Prefeitura de Campo Bom 

A Copa Carlinhos Klaus de Futsal Masculino 50 Anos (Cinquentão) terá mais dois jogos nesta quarta-feira (24), válidos pela penúltima rodada da fase classificatória. As partidas Olympique x Visão e Jamaica x Atlético acontecem a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.

 

O Olympique lidera a competição, e já tem vaga assegurada na final, com 12 pontos ganhos; Atlético e Jamaica têm quatro e Visão três pontos. Na última rodada classificatória, dia 1º de dezembro, os jogos são Visão x Atlético e Olympique x Jamaica. A decisão do torneio está prevista para o dia 3 de dezembro, juntamente com a final do Futsal 40 Anos.

“As finais do dia 3 de dezembro marcarão o encerramento do futsal 2021. Foram torneios mais curtos, um envolvendo equipes das séries Ouro, Prata e Bronze, outro da Divisão de Acesso, o Feminino, e agora o 40 e 50 Anos. Pelo que vimos até aqui nos dá tranquilidade para dizer que em 2022 nosso futsal voltará com força máxima”, observa o prefeito Luciano Orsi.

O concorrido futsal campo-bonense, que antes da pandemia chegava a reunir cerca de 100 equipes nas suas sete categorias, têm seus torneios organizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).