Futebol Força Livre e 40 Anos recomeçam no fim de semana em Campo Bom

Foto: Divulgação/PMCB

Passado o feriadão da Páscoa, recomeça no domingo, (24) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom, nas categorias Força Livre e 40 Anos. São três jogos veteranos, a partir das 10 horas e quatro da Força Livre, às 15 horas. Na categoria Força Livre, o Palmeirinhas, único time com 100% de aproveitamento, vai ao bairro Porto Blos enfrentar o Greminho. Também fora de casa, o União encara o Santo Antônio. Treze e Riograndense jogam no bairro Firenze e o Independente enfrenta o Alto Paulista.

 

Na rodada do dia 10, os resultados da Força Livre foram Palmeirinhas 7×0 Santo Antônio, Greminho 1×4 Treze, Riograndense 2×0 Independente e Alto Paulista 1×4 Flamengo. Com quatro jogos disputados, o Palmeirinhas segue líder isolado com 12 pontos ganhos. União, com um jogo a menos, Riograndense, também um jogo a menos, e Treze têm sete pontos. Flamengo é o quinto com seis, Independente tem quatro e Santo Antônio, com dois jogos a menos, é o sétimo com três pontos. Alto Paulista e Greminho ainda não pontuaram.

Entre os veteranos, a rodada de domingo terá Santo Antônio x União, Independente x Alto Paulista e Treze x Floresta. No dia 10, tivemos Floresta 1×2 Independente e Alto Paulista 2×5 Flamengo. Com estes resultados, União e Independente têm 6 pontos, Flamengo 4, Treze 3 e Floresta, Santo Antônio e Alto Paulista 1 ponto ganho. Nesta primeira fase, em ambas as categorias, as equipes estão em uma mesma chave e disputam turno único. As quatro melhores avançam para as semifinais.

Por Comunicação PMCB