Futebol Força Livre de Campo Bom já conhece três semifinalistas

Foto: Fernando Santos/PMCB

No domingo (19), foi disputada a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol, categorias Força Livre e 40 Anos.

 

Resultados confirmaram a classificação de três equipes da Força Livre e a última vaga às semifinais será decidida em confronto direto na última rodada. Entre os quarentões, uma equipe já garantiu vaga e quatro ainda estão na disputa pelas outras três.

FORÇA LIVRE

Na Força Livre, os resultados de domingo foram União 1 a 0 Treze, Santo Antônio 0 a 3 Riograndense e Independente 0 a 0 Flamengo. Assim, União e Palmeirinhas, ambos com 19 pontos, e Riograndense, com 15, garantiram vagas às semifinais. As equipes do Treze, com 11 pontos, e Flamengo, 10, disputam a última vaga. Independente (8), Greminho (3), Santo Antônio (3) e Alto Paulista (0) não têm mais chances de classificação. A última rodada, domingo, dia 26, às 15 horas, terá Flamengo x Treze, Palmeirinhas x União, Independente x Santo Antônio e Riograndense x Alto Paulista.

CATEGORIA 40 ANOS

A disputa está mais acirrada na categoria 40 Anos. Com os resultados da penúltima rodada, União 0 a 0 Treze, Independente 3 a 3 Flamengo e Santo Antônio 0 a 5 Floresta, apenas o União (16 pontos) tem vaga assegurada nas semifinais. Flamengo e Independente, ambos com oito pontos e Floresta e Treze, com sete, estão na briga pelas outras três vagas. Alto Paulista (2) e Santo Antônio (1) não têm chances de classificação. Os jogos de domingo, às 9h45, são Flamengo x Treze, Floresta x Alto Paulista e Independente x Santo Antônio.

Por Prefeitura de Campo Bom