Final do Campeonato de Futsal terá noite especial

Sapiramga – O Campeonato Municipal de Futsal de Sapiranga chega em sua grande final. Na última quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), oito times disputaram as semifinais das séries A e B. Agora, a final acontece nesta sexta-feira (9), no Ginásio Nenezão, a partir das 20 horas. Piá FC e Panela FC disputam o primeiro lugar da série B. Já às 21 horas, La Bombonera/M. Barbosa e Trambique vão disputar a final da série A. A noite contará com programação especial.

Lembrando que para aqueles que quiserem assistir a final do Campeonato, será cobrado 1kg de alimento não-perecível, destinado à Assistência Social de Sapiranga.

Saiba mais

Está prevista para a final do Campeonato de Futsal, às 18h30, partida amistosa da escolinha de futsal na categoria fraldinha e às 19 horas, na categoria pré-mirim. Além disso, às 19h30, a Orquestra Viola Caipira se apresentará.

A Copa Sapiranga de futebol de campo deve iniciar no dia 25 de março. A Copa contará com a categoria Livre e Quarentão. Deverão participar 18 equipes, 12 delas na categoria Livre e 6 times na categoria Quarentão.