Final de semana de três campeões em Campo Bom

Domingo de títulos | Finais de futebol de campo premiaram os times Independente, Floresta e Palmeirinhas

Campo Bom – O tempo colaborou e, no último domingo (23), foram definidos os campeões dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo do município de Campo Bom. Os três torneios – 1º e 2º Quadro e Copa Amizade 40 anos – tiveram suas partidas finais realizadas no Estádio Sady Schmidt.

Às 10h, as equipes Independente e União se enfrentaram pela Copa Amizade 40 anos – ao final, o Independente ficou com o título de campeão, vencendo o União por 1 a 0.

Já pelo Campeonato Municipal de Campo 1º Quadro, a disputa entre Floresta e Flamengo foi acirrada: no tempo de jogo normal, as equipes empataram por 3 a 3, forçando o Floresta a vencer o Flamengo nos pênaltis, por 5 a 4.

Greminho e Palmeirinhas, que disputavam o título do Campeonato Municipal de Campo 2º Quadro, também empataram por 2 a 2 e tiveram de decidir o título nos pênaltis – no fim, Palmeirinhas venceu o Greminho, por 5 a 4.

Houve também distribuição de troféus: pela Copa Amizade 40 anos, Palmeirinhas levou os troféus Disciplina e Defesa Menos Vazada. Já pelo Campeonato de 1º Quadro, houve um empate entre Floresta e Flamengo, como Defesa Menos Vazada. Pelo 2º Quadro, Greminho se consagrou como a equipe que levou menos gols, além de levar para casa o troféu Disciplina.