Etapa de Araricá da Copa Repercussão na Escola foi um sucesso

Incentivo ao esporte | Evento promovido pelo Jornal Repercussão envolve estudantes na prática de atividades físicas

Araricá – A expectativa dos estudantes dos sextos e sétimos anos da rede municipal de ensino foi transformada em empolgação durante os jogos da Copa Repercussão na Escola de Futsal.

Por toda a manhã do sábado (21), quatro equipes masculinas e duas femininas se empenharam na disputa do título da competição. Ao todo, foram disputados oito jogos (sete masculinos e uma grande final feminina).

Para os diretores do Repercussão, Deivis Luz e Felipe Laux, o evento foi um sucesso e o Jornal pretende fazer uma segunda edição em 2016.

A Copa Repercussão na Escola é uma promoção do Jornal Repercussão, com o apoio das secretarias de Educação e de Esportes de Araricá e das Farmácias Bom Lar.

Escola Martim Raschke fica com o título

A equipe da Escola Martim Raschke foi a grande campeã. Foram três vitórias na fase de classificação, além da vitória na final sobre a equipe da Escola Theno Grings.

Theno Grings fica em segundo lugar

Os estudantes dos sextos e sétimos anos da equipe da Escola Theno Grings acabaram perdendo o jogo decisivo na final para a Escola Martim Rascke por 2 x 0 e ficaram em 2º lugar.

Nova Geração ficou em terceiro

Os estudantes que formaram a equipe do Nova Geração venceram um jogo e com isso ficaram com a terceira colocação da 1ª edição da Copa Repercussão na Escola de Araricá.

Copa Repercussão na Escola ocorre em Nova Hartz neste sábado, na Bernardo Lemke

A partir das 8 horas deste sábado (28), na Escola Bernardo Lemke, ocorrem os jogos da etapa de Nova Hartz da Copa Repercussão na Escola. Se inscreveram para a Copa nove times masculinos e dois femininos, que disputarão troféus e medalhas.