Equipe de Sapiranga se destaca em campeonatos de Pingue-Pongue

Sapiranga – As equipes sapiranguenses de pingue-pongue da Info Press Camisetas vêm se destacando no esporte e conquistando boas colocações nos campeonatos pela região. A mais recente conquista foi em janeiro, no Campeonato Estadual de Pingue-Pongue por Equipes (trio masculino adulto 1ª e 2ª divisão), que ocorreu em Gramado, onde a equipe formada por Altair da Rosa, João Carlos Scoss Neto e Vagner Teixeira Augustinho, ganhou o primeiro lugar da primeira divisão. O segundo lugar ficou com a equipe C da Info Press. Na segunda divisão, a equipe E conquistou o segundo lugar.

Dez equipes competiram na primeira divisão e outras 23 na segunda, totalizando 145 atletas de diversas cidades, como Sapiranga Porto Alegre, Campo Bom e Três Coroas. A empresa Info Press Camisetas participou do campeonato com três equipes na 1ª divisão e outras três equipes na 2ª divisão. O objetivo é conquistar , como em 2018, o Campeonato Estadual nas duas divisões.

Identificação com o esporte

Altair da Rosa começou a jogar em 1984 no Colégio Estadual. Ele conta que o esporte é ótimo para formar amizades. Desde então ele organiza torneios pela cidade e por 18 anos foi presidente da Federação Gaúcha de Pingue-Pongue. Desde que fundou a Info Press passou a disputar os campeonatos em nome da empresa. “Como Info Press já conquistamos sete títulos estaduais. Estamos na busca por parceiros que queiram nos apoiar”, revela Rosa.

Resultados

1ª Divisão:

1º Lugar: Info Press Camisetas A
2º Lugar: Info Press Camisetas C
3º Lugar : Gilmar Pneus de Gravataí
4º Lugar: Dimenores C de Três Coroas
5º Lugar: Info Press Camisetas B

2ª Divisão:

1º Lugar
Nofêmenos A de Capela de Santana
2º Lugar
Info Press Camisetas E
3º Lugar – Compumac – São Sebastião do Caí
4º Lugar
Família-A – Alvorada
5º Lugar
Acaprene-B – Portão

Texto: Sabrina Strack

Foto: Divulgação