Equilíbrio marca início do 4º Campeonato de Futebol

Nova Hartz – Iniciou no último domingo (28), o 4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, contando com oito equipes na primeira rodada. O pontapé inicial foi dado no Campo da Sociedade Concórdia a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, marcando a estreia com três empates em quatro partidas.
O público presente assistiu os jogos marcados pelo equilíbrio no placar, 1 a 1 entre  Concórdia e Boca Jr, resultado que se repetiu com Associação Campo Vicente e Panelinha. Empate também, dessa vez por 2 a 2, na partida de Papagaio e Imigrante, jogo realizado na outra sede, no Campo do Papagaio Futebol Clube. A única vitória da tarde foi conquistada pelo CSKA sobre o Pinheiro por 3 a 1. Segundo o diretor de esportes, Carlos Cabrera Torres, estes jogos foram apenas o início de uma grande competição. “Os primeiros jogos foram uma amostra de como será a competição, de muito equilíbrio, com os jogos sendo decididos nos detalhes”, disse Torres.
Os próximos jogos serão no domingo (05), no Campo da Sociedade Concórdia 
(13h15 Liverpool X União e 15h30 CSKA X Concórdia) e no Campo do Papagaio Futebol Clube no Arroio bica (13h15 Panelinha X Pinheiro e 15h30 Boca Jr. X Associação Campo Vicente).