Em Campo Bom, finalistas da Copa Carlinhos Klaus serão definidos nesta sexta-feira

Foto: PMCB

Os finalistas da Copa Carlinhos Klaus de Futsal serão definidos nesta sexta-feira, 5, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Os jogos da noite são Pumas x Guarani e Oxi/Vida Nova x Farrapos. Os dois vencedores disputam o título da competição no dia 12 de novembro.

 

Para chegar às semifinais, o Pumas venceu o Treze nos pênaltis (3×1), depois do empate de 2×2 no tempo normal; o Guarani também garantiu sua vaga nos pênaltis (4×2), após empate de 3×3 com o Amigos da Bola; o Oxi/Vida Nova venceu o SL Três Amigos por 6×1; e o Farrapos fez 6×3 no Tchucos.

“Estamos próximos da fase decisiva deste torneio que reuniu equipes das séries Ouro, Prata e Bronze. Pelo desenrolar da competição, já podemos vislumbrar um futsal movimentadíssimo em 2022. Continuamos contando com a cooperação de todos nos cuidados contra o coronavírus”, diz o prefeito Luciano Orsi.

O secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva, destaca que, além da Copa Carlinhos Klaus, estão em andamento, simultaneamente a Copa Deoclécio Schuetz 40 Anos, o Futsal 50 Anos e a Copa Tia Mira (feminino).

Por Prefeitura de Campo Bom