É tempo de futebol de campo em Sapiranga

A bola vai rolar | Jogos da Copa Sapiranga e Copa Quarentão 2016 começam neste domingo, dia 17 de abril

Sapiranga – Neste domingo, dia 17 de abril, inicia mais uma edição da Copa Sapiranga e Copa Quarentão no município sapiranguense. As partidas das competições ocorrem nos campos municipais e no campo de futebol da Associação. Na edição de 2016, oito equipes competem pelo título da Copa Sapiranga e seis equipes competem pelo primeiro lugar da Copa Quarentão.

A Copa Sapiranga está dividida em duas chaves: na Chave A, estão os times São Francisco, De Vila, Unidos da Vila Irma e União Operária e, na Chave B, estão as equipes do Boca Júnior, Unidos de Sapiranga, São Mateus e Cruzeiro. As partidas da Copa Sapiranga serão realizadas sempre à tarde.

Pela Copa Quarentão, os times inscritos são Boca Júnior, Tchê Gambá, São Francisco, São Mateus, Santa Fé e Cruzeiro. No Quarentão, todos os times se enfrentam e os jogos ocorrem sempre pela manhã.

Os jogadores dos times que ficarem em primeiro e segundo lugar nos campeonatos levarão para casa troféus e medalhas. Nesta edição da Copa Sapiranga, estão programadas três rodadas, até o primeiro final de semana de maio, antes das quartas de final, e, para a Copa Quarentão, estão programadas cinco rodadas, até o dia 22 de maio, antes do campeonato partir para as semifinais.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664