É campeão! Vitória premia a união do São Francisco

Sapiranga – A grande final da Copa Sapiranga, entre São Francisco e Vasco, ocorreu no sábado (17), no Estádio das Rosas. O jogo foi disputado durante os 90 minutos, com chances de gols para os dois lados. 
O placar igualado em 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o São Francisco venceu por 3 a 0 com a atuação destacada do goleiro Arlei Bonatto, que defendeu três pênaltis batidos pela equipe do Vasco. 
Foi a primeira vez que o time conquistou a competição. Após o término do jogo, o São Francisco recebeu a taça e soltou o grito de campeão. 
O capitão do time Edson Rodrigo Machado, revelou o diferencial do São Francisco na competição. “Nós deixamos de ser um time para ser um grupo, e o prêmio para a equipe é poder agora comemorar. A Copa Sapiranga é raça e quando se faz um grupo fechado ninguém supera”, destaca. 
Os destaques da Competição
O jogador Evanir Lima, centro médio do São Francisco, foi eleito o melhor jogador da final da Copa Sapiranga. Outro destaque da competição foi o time do Boca Júnior que ganhou o troféu disciplina.
Resumo de como foram as disputas
COPA QUARENTÃO
O Tchê Gambá venceu o Gondoleiros por 3  a 0, também na tarde do sábado (17), pelo Quarentão. O Tchê Gambá foi superior durante os 90 minutos de jogo e garantiu a conquista do título com um placar elástico sobre a equipe do
Gondoleiros. O jogo foi disputado no Estádio das Rosas. O troféu disciplina da Copa Quarentão foi conquistado pelo time do Cruzeiro.  
Grande público nas finais
A final da Copa Sapiranga e da Copa Quarentão contou com grande público no Estádio das Rosas. Aproximadamente 700 pessoas prestigiaram os jogos das duas finais das competições.