Domingo teve decisão do Campeonato Varzeano de Sapiranga

São Francisco (Veterano) - Campeão

Sapiranga – Dando sequência no Campeonato Varzeano de Futebol de Sapiranga, promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, este domingo, 2, contou com duas finais eletrizantes.

Na disputa pelo título da categoria Veteranos, entraram no Campo da Associação, às 15h, as equipes São Francisco e Gondoleiros. O jogo foi disputado, cheio de divididas, digno de uma final.

Quem saiu na frente do placar foi a equipe São Francisco, com gol de Paulo Cesar, camisa 10, mais conhecido como PC.

O Gondoleiros, que lutava bravamente para conquistar o título e levar para casa o troféu e as medalhas douradas, logo tratou de empatar o jogo, deixando 1 a 1.

Tudo igual no placar, e apesar do tempo nublado, o camisa 10 do São Francisco, PC, estava em um dia iluminado. Marcando mais um gol para a equipe, Paulo colocou o time novamente à frente, registrando no placar 2 a 1.

O tempo também ficou feio dentro de campo, com um desentendimento entre as duas equipes que rendeu quase 10 minutos de acréscimos, além de mandar alguns atletas mais cedo para o chuveiro. Mas o resultado já estava definido antes disso, e apesar de bons ataques e finalizações das duas equipes, o São Francisco garantiu o título dos Veteranos.

Com o tempo adicional do primeiro jogo,  o confronto da categoria Primeiros Quadros, marcado para ocorrer às 17 horas começou pouco depois das 17h30. A disputa ocorre entre De Vila X Gondoleiros.

No tempo regulamentar o jogo ficou empatado em 1 a 1, e após cobranças de pênaltis, quem saiu vitorioso foi a equipe do Gondoleiros, que bateu o De Vila por 7 a 6.

Confira fotos dos times que disputaram neste domingo

Confira fotos da comemoração do Campeão e Vice

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Taylor Abreu / Milton Santana