Decisão da Série C de Futsal de Sapiranga será nesta sexta-feira, 21

Sapiranga – Nesta sexta-feira, 21, Sapiranga conhecerá o campeão do Campeonato Municipal de Futsal Série C, promovido pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Já com vaga garantida na Série B de 2020, Cruzeiro e São Paulo disputam o título da competição. Antes do confronto decisivo, haverá a decisão do terceiro lugar entre Hermanos e Barcelona. A noite de jogos inicia às 20 horas.

O Cruzeiro garantiu sua vaga na decisão após empate em 4 a 4 contra o Hermanos no tempo normal e vitória nas penalidades por 2 a 1. Já o São Paulo goleou o Barcelona por 4 a 1 para chegar a decisão. As quatro equipes já estão garantidas no Municipal de Futsal Série B de 2020 assim como Sul América e Peñarol B/Super Fiel que terminaram na quinta e sexta posição do torneio.

Antes das partidas decisivas, a noite de futsal contará com amistosos da Escolinha Gondoleiros e o ingresso para acompanhar os jogos será solidário: um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Toda a arrecadação será encaminhada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foto: PMS