D.Villa e Cruzeiro fazem a festa na Associação

Sapiranga – Mais de 300 pessoas prestigiaram os jogos decisivos das copas Quarentão e a 18ª  Copa Cláudio Adão Weis no Estádio das Rosas, no sábado (24). No primeiro jogo da tarde, Cruzeiro e São Francisco empataram sem gols no tempo normal e decidiram nos pênaltis a partida. Nos tiros livres, o Cruzeiro acertou quatro cobranças, enquanto o São Francisco errou as duas primeiras penalidades.
No jogo decisivo da Copa Cláudio Adão Weis, entre D.Villa e Vasco, o primeiro tempo teve domínio da equipe do Vasco, que saiu vencendo por 1 a 0, através de um gol marcado pelo jogador Ederson. No segundo tempo, a história mudou e o D.Villa foi para cima, virou o placar para 2 x 1, com gols de Ismael e Anderson, obtendo o título de campeão da 18ª Copa Cláudio Adão Weis.
Para destacar a disciplina dos times participantes, a Secretaria de Cultura e Desporto ainda concedeu troféus para o time do Avenida (na Copa Quarentão) e à equipe do Atlético  (na Copa Cláudio Adão Weis). A partir de setembro, a Secretaria volta a movimentar os campos dos times com o Campeonato de Futebol de Campo do 1º quadro, 2º quadro e veteranos.
São francisco fica em 2º lugar na copa quarentão
O São Francisco chegou a mostrar que tinha condições de ganhar no tempo normal, mas acabou pecando nas conclusões a gol. O time, que tem o vereador Valmir Monteiro como lateral-direito, ainda reclamou de um pênalti não marcado.