Copa Repercussão na Escola de Futsal é neste mês

A bola vai rolar | Torneio promovido pelo Jornal Repercussão ocorrerá em Araricá e Nova Hartz neste mês

Araricá/Nova Hartz – Mais uma iniciativa do Jornal Repercussão promete envolver alunos da rede municipal de ensino de Araricá e Nova Hartz nos dias 21 e 28 de novembro, respectivamente.

A Copa Repercussão na Escola de Futsal, que conta com o patrocínio das Farmácias Associadas Bom Lar, surge como parte integrante do projeto Repercussão na Escola. No seu ano de estreia, a ação esportiva contará com o apoio das Secretarias de Educação de Araricá e Nova Hartz.

No município arariquense, os jogos ocorrem para os alunos dos sextos e sétimos anos das escolas municipais no sábado (21 de novembro), a partir das 8h, no Ginásio Municipal.

Já em Nova Hartz, os jogos serão realizados no dia 28 de novembro, a partir das 8h, para alunos dos quintos anos, na quadra da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Lemke (Rua Carlos Nobre, nº 181 – Bairro Vila Nova), em virtude do Ginásio Municipal não ter condições de receber a competição.

O período de inscrições das equipes foi realizado no mês de outubro. Em Araricá, quatro equipes masculinas e dois times femininos disputarão o título em cada modalidade. Nos quintos anos municipais de Nova Hartz, nove times masculinos e dois femininos disputam os troféus em suas categorias.

A Copa Repercussão na Escola de Futsal premiará os vencedores das categorias masculina e feminina com troféus em ambas cidades.

Espírito esportivo

Além de troféus para os vencedores, todos os alunos e alunas que participarem da Copa Repercussão na Escola de Futsal receberão medalhas. “Nosso objetivo é que em primeiro lugar o campeonato seja um momento de diversão e interação entre os alunos. Queremos promover acima de tudo o espírito esportivo entre os jovens, sem nenhum tipo de rivalidade”, afirma o diretor do Jornal Repercussão, Felipe Laux.

As equipes inscritas para a Copa Repercussão em Araricá na modalidade masculina são Nova Geração M., TG, Torrino e Martim. Na feminina são Nova Geração F. e Tigres Guerreiros. Já em Nova Hartz, na modalidade masculina são Tatauga, New York City, New West Boys, Os Manos, EMEF Primavera, Inter do Imigrante, Bernardinho, Boca Junior e Dallas. Na feminina, as equipes são Estrelas do Futebol e Gaviões.