Copa Repercussão na Escola / Clip tem mais finalistas definidos em Sapiranga

Por etapas | Competição é dividida em três etapas na cidade. Classificados disputarão a final em setembro

Sapiranga – A segunda etapa da Copa Repercussão na Escola de Futsal/Clip foi realizada no sábado (1º de julho), no Ginásio Nenezão, em Sapiranga.

A equipe “Sem Carinho”, dos alunos da Escola Ayrton Senna, foi a grande campeã da etapa, que reuniu ainda equipes das escolas dos bairros Amaral Ribeiro, São Jacó e Sete de Setembro. Os vencedores se juntam a equipe Mago Elétrico, da Escola 28 de Fevereiro, que venceu a etapa dos bairros Oeste, Centenário, Vila Irma e Santa Fé.

No futsal feminino, o time das “Meninas do Maria Ruth”, da Escola Maria Ruth Raymundo, se classificou automaticamente na segunda etapa, pois foi a única equipe inscrica na modalidade. Elas se juntam com a já classificada “Meninas de Ouro”, da Escola Érico Veríssimo, que venceu a primeira etapa da competição.

A grande final ocorre no dia 2 de setembro, no Nenezão. Porém antes disso, dia 5 de agosto, no Palácio dos Esportes, ocorre a terceira etapa da Copa, com as escolas do Bairro São Luiz.

Apoio das lojas Clip Na Graça, Farmácias Bom Lar e Prefeitura

A Copa Repercussão na Escola de Futsal 2017 é parte integrante do projeto Repercussão na Escola, contratado no início do ano pelas Prefeituras de Sapiranga, Nova Hartz e Araricá. A competição esportiva conta com o patrocínio master das lojas Clip Na Graça e o apoio das Farmácias Bom Lar.

Em Sapiranga, o campeonato exclusivo para os alunos dos sextos anos ainda conta com o grande reforço da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, e também da Secretaria da Saúde, que se faz presente com ambulância no dia dos jogos.

Já em Nova Hartz, a Copa ocorrerá dia 19/08 para os quintos anos do município. Na cidade de Araricá, a data ainda está sendo articulada com a Prefeitura e deve envolver os quintos e sextos anos.