Copa Repercussão na Escola / Clip Na Graça fecha 2017 em Araricá - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Região/Araricá – De junho a setembro, com o apoio das Prefeituras de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz, o Jornal Repercussão promoveu a edição 2017 da Copa Repercussão na Escola/Clip. E no sábado (30 de setembro) foi a vez dos estudantes dos quintos e sextos anos das escolas municipais de Araricá – além de uma turma da Escola Estadual José Antônio de Oliveira Neto, à pedido da Secretaria Municipal de Educação – disputarem os jogos no Ginásio Municipal.

Na etapa de Araricá, dez equipes participaram dos jogos da Copa Repercussão na Escola/Clip, que contou ainda com o envolvimento de 80 crianças. Destaque para a equipe da Escola Estadual José de Oliveira Neto que conquistou o título no masculino. No feminino, as campeãs foram as estudantes da Escola Municipal Martim Raschke, com a equipe Amigas da Bola.

A Copa Repercussão na Escola de Futsal integra o projeto Repercussão na Escola, contratado no início do ano pelas Prefeituras de Sapiranga, Nova Hartz e Araricá, através das Secretarias de Educação. A competição esportiva contou com o patrocínio master das lojas Clip Na Graça e o apoio das Farmácias Bom Lar.

1.500 no projeto do jornal

No total, são 1.500 alunos das redes municipais de ensino de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz que participam do projeto Repercussão na Escola, recebendo cada um o exemplar semanal do jornal em sala de aula.

As Secretarias de Saúde dos três municípios também estiveram envolvidas nos dias de jogos da Copa Repercussão na Escola / Clip, sempre disponibilizando ambulâncias de prontidão nos ginásios em que ocorreram as seis etapas da Copa neste ano. Para 2018, a Copa já mira uma série de novidades.

anuncio-delicia-728-90

Campo Bom oficializa interesse em abrigar uma f...

Geral

40ª edição do Rodeio Nacional de Campo Bom de 2...

Entretenimento

Combate ao alcoolismo encontra apoio no A.A de ...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Campo Bom se destaca na região por ser única com controle populacional animal

Geral

Fé e animação buscam acolher jovens em Sapiranga

Geral

Sapiranga comemora seus 63 anos no dia 4

Entretenimento

FaberNet se destaca pela agilidade e inovação

Geral

Campo-bonense Emeli Schaffer brilha na França

Esporte
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Praça Arlindo Weber sem prazo de entrega

Geral

Nova Hartz inicia ações para asfaltar Rua Dois de Dezembro

Geral

anuncio-delicia-728-90