Copa Campo Bom de Fifa 21 começa na segunda-feira

Campo Bom – Mais uma competição virtual terá início na próxima semana. A Copa Campo Bom de Fifa 21 para Playstation 4, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), começa sua fase classificatória na segunda-feira (19). Por sorteio, os competidores foram divididos em dois grupos para que todos tenham mais oportunidades de participar. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, eliminatória, no sistema gol qualificado. A decisão da competição, em jogo único, está prevista para o final do mês de agosto.

 

“As competições virtuais têm alcançado muitas pessoas neste tempo de pandemia. Estamos avançando na vacinação contra a Covid-19, mas enquanto não imunizamos toda a população, seguimos buscando alternativas de esporte e lazer à distância”, diz o prefeito Luciano Orsi.

 

O secretário João Carlos e Silva ressalta que a Smel vive um novo momento, proporcionando aos cyber atletas de Campo Bom mais uma competição.  “Estamos realizando mais uma competição no formato on-line, buscando organizar atividades de integração entre os competidores”, observa o secretário.

Foto: PMCB