Campo Bom terá mais uma aula experimental de capoeira nesta nesta terça-feira

Por Prefeitura de Campo Bom 

A Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), promove mais uma aula experimental de capoeira nesta terça-feira, dia 5.

 

Diferentemente do que aconteceu na semana passada, a atividade, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, ocorrerá somente à noite, a partir das 19 horas. A participação é aberta a pessoas com mais de nove anos de idade. A aula será coordenada pelo professor Cleidivan André Martins Correa, acadêmico de Educação Física na Universidade La Salle.

Na semana passada foram disponibilizados horários também pela manhã e à tarde. “Como a adesão à aula da noite foi maior, decidimos por repetir o horário noturno, pois a Administração Municipal busca sempre o melhor para a população”, diz o prefeito.

O titular da Smel, João Carlos e Silva, ressalta que a capoeira é mais uma modalidade que a gestão disponibiliza, aproveitando os espaços públicos apropriados para a prática do esporte e do lazer. “A capoeira é mais uma atividade esportiva que estamos fomentando e que poderá ser praticada em vários locais em Campo Bom”, observa o secretário.