Campo Bom abre inscrições para a 4ª Corrida da Independência

Campo Bom – O feriado de 7 de Setembro terá mais uma edição da Corrida da Independência, em Campo Bom.

 

Evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), em parceria com a Wommer Running será desenvolvido em um percurso de 5km para adultos e de 100 a  400m para crianças. A largada e a chegada acontecerão no Parque do Trabalhador: provas infantis estão marcadas para às 15 horas e a adulta 15h30. Inscrições podem ser feitas no site da Wommer Running, (https://www.wommerrunning.net/cb/) e a taxa de inscrição para os 100 primeiros será de R$ 35,00, depois desse número passa para R$ 45,90.

“A Corrida da Independência já é uma tradição em Campo Bom e atrai competidores de várias regiões do Estado, o que é motivo de alegria para a Administração Municipal e mostra o acerto na parceria que temos com a Wommer Running”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

O titular da Smel, Eduardo Assmann, observa que corrida visa, além da integração entre os atletas, a saúde e bem estar de todos os competidores. “Como ocorre todos os anos, mais uma vez, vamos proporcionar aos cidadãos campo-bonenses e aos visitantes uma recepção calorosa e uma prova bem organizada”.

Por Prefeitura de Campo Bom