Campeonato de Futebol de Campo Bom define os seus campeões

Campo Bom – No último domingo, 14, ocorreram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom, nas categorias 40 Anos, Primeiros Quadros e Segundos Quadros. O primeiro jogo teve início às 9h30 da manhã, quando entraram em campo as equipes União e Independente, pela disputa da categoria 40 Anos. O time União levou a melhor, e com o placar de 2 a 1 saiu vitorioso da competição.

Na categoria Segundos Quadros, Flamengo conquistou o bicampeonato com disputa nos pênaltis. Após placar de 0 a 0 contra o Riograndense no tempo normal, o time rubro-negro venceu por 4 a 3.

O último time a levantar o caneco de campeão, desta vez na Primeiros Quadros, foi o Flamengo, com vitória magra por 1 a 0 sobre o Independente. Todos os jogos aconteceram no Sady Schmidt.

Secretário comenta

“Nosso futebol é tradicional e, com o esforço e envolvimento de todos atingiu o seu objetivo, nas três categorias encerradas neste domingo, com um ótimo espetáculo, onde prevaleceu o espírito esportivo”, comenta o secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva.

Confira alguns dos premiados

 

Fotos: Fernando Santos