Atletas sapiranguenses se destacam em competição internacional de judô

Foto: Prefeitura de Sapiranga

Sapiranga – Os 20 atletas sapiranguenses da equipe de judô Oss foram destaque na Rivera Open Internacional, competição internacional de judô, que ocorreu em Rivera, no Uruguai, no último dia 10. Ao todo, foram conquistadas 22 medalhas, sendo 14 de ouro, seis de prata e duas de bronze, classificando a equipe no 5º lugar da classificação geral da competição. A equipe viajou acompanhada dos treinadores Leandro e Milana Bordin.

 

Para o treinador Leandro Bordin, a classificação obtida pela equipe é positiva. “Tivemos um resultado positivo nesse campeonato e ficamos contentes em representar Sapiranga nesse Open Internacional de Judô. Agora nosso objetivo para a próxima competição é levar mais atletas e obter uma colocação ainda melhor, colocando o nome da cidade em outro patamar na modalidade de Judô”, destacou.

“Estávamos há um bom tempo sem participar dos eventos oficiais por conta da pandemia e mesmo sendo uma viagem longa, nossos atletas chegaram lá e deram o melhor”, comentou a treinadora da equipe, Milana Bordin.

Confira a relação dos atletas medalhistas:

Bruna Garcia – Prata
Bruna Morais – Ouro
Isabela Silveira – Ouro
Luisa Morais – Ouro
Maria Joana – Ouro
Muriel Bender – Ouro
Alisson Lauer – Ouro
Mikael Cavalheiro – Ouro
Fernando Mazzoni – Prata
Gustavo Biron – Bronze
Matheus Carini – Ouro
Vitor Guimarães – Prata e bronze
Conrado Bordin – Ouro
Lorenzo Wilhelm – Ouro
Milton Bender – Prata
Vilson Harff  – Ouro e prata
Cristiano Mendes – Prata
Silvano Mello – Ouro
Alana Corrêa – Ouro
Isabela Moschen – Ouro

Por Prefeitura de Sapiranga