Árbitro Serginho, agredido em competição, apresenta plena recuperação em Campo Bom

Campo Bom – O árbitro Sergio Luis dos Santos que esteve internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas por mais de 40 dias, por ter sido vítima de agressão de um atleta, enquanto apitava uma partida de futsal no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, na noite de 5 de setembro, apresenta boa recuperação.

O arbitro campo-bonense se mostrou agradecido pelo apoio recebido da comunidade. “Sou muito grato a todos vocês que sempre estiveram ao meu lado, com pensamentos positivos, orando por mim, ajudando financeiramente. Eu nasci de novo. Ainda sinto muita dor nas pernas, mas a gente sabe que isso faz parte do processo de recuperação da musculatura”, disse Sergio, enquanto percorria vários setores da Prefeitura na tarde desta terça-feira (27), mostrando sua recuperação e gratidão.

Mesmo ainda precisando se apoiar em muletas, o aribitro fez questão de ir com o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, até a prefeitura para devolver a cadeira de banho que lhe foi emprestada a pouco mais de um mês, quando retornou do hospital. “O JC (João Carlos e Silva) acompanhou de perto toda a minha situação, inclusive indo semanalmente no hospital e eu fiz questão de vir aqui na Secretaria de Esporte agradecer todo o pessoal”, disse Serginho.

Bastante comunicativo e mostrando sinais de que sua recuperação ia bem, também fez questão,  de ir até o gabinete do prefeito Luciano Orsi, que o recebeu. Mesmo tendo sido uma conversa rápida, ela foi animada. Serginho reafirmou sua gratidão pelo apoio que vem recebendo e até aproveitou para apresentar algumas sugestões ao prefeito.

Embora recupere-se bem, Serginho ainda não tem condições de voltar a trabalhar e conta com a dedicação e apoio de seus familiares e  amigos em Campo Bom e toda a Região.

Pensando em dar um aporte financeiro ao árbitro, um grupo de amigos está organizando um galeto beneficente, que acontecerá no dia 8 de dezembro, no CTG Guapos do Itapuí. Muitas pessoas, inclusive que não tinham qualquer vínculo com Serginho, já adquiriram cartões, mas ainda não foi atingida a meta proposta. O valor do cartão, somente para levar, é R$ 15,00. Contatos podem ser feitos pelo celular (51) 99283.5728.

Foto e fonte: PMCB