Araçá Esporte Clube concentrado para competição de futebol em Taquari/RS

Sapiranga – De 21 a 26 de julho, o Araçá Esporte Clube disputará a 4ª Copa Taquari de Futebol de Base. Com a sua categoria 2003 (para adolescentes até 15 anos), o clube participará da competição pela segunda vez. O embarque dos meninos ocorrerá na sexta-feira (20), e a estreia ocorre no sábado (21). Os jogos da fase classificatória ocorrem no sábado, domingo e na segunda-feira, respectivamente.

O presidente do Araçá, Roberto Manoel da Silva, destaca o apoio obtido com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura. “A Secretaria nos apoiará com um ônibus. Também agradecemos o apoio da prefeita, Corinha Molling, e da vereadora, Olivia Steigleder (PP), que está nos apoiando”, destaca Roberto, que também é o treinador da equipe.

Os treinos do Araçá ocorrem três vezes por semana (em terça-feira, quinta-feira e sábado) no campo do Cruzeiro. “Contamos com adolescentes da rede municipal e estadual dos oitavos e nonos anos. Nossa intenção é o título. Estamos preparados e com bons atletas, que são muito disciplinados. Enfrentaremos equipes do estado e da região”, destaca Roberto.

Cidadãos e empresários que possuem condições de contribuir financeiramente com o Araçá Esporte Clube podem ajudar através da redução do Imposto de Renda, destinando de 1 a 3% para entidades sem fins lucrativos, com base na Lei de Incentivo ao Esporte. Informações: 51-982-039-792.